Rei do Gado: saiba o que aconteceu com atriz que interpretou Liliana na novela


Mariana Lima (Foto: Reprodução)

Rei do Gado, Mariana Lima esteve na tela com Vale a Pena Ver de Novo.

Liliana  - Foto: Reprodução/Globo
Liliana – Foto: Reprodução/Globo

Durante entrevistas recentes, a atriz compartilhou detalhes sobre o relacionamento não convencional que ela mantém com Enrique Diaz, seu colega de trabalho em Mar do Sertão, onde ele interpreta o personagem Timbó.

Casamento

Para manter o relacionamento saudável que já duram 24 anos, Mariana Lima e Henrique os dois adotaram regras sendo uma morar em casas separadas.

“Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas”, explicou ela em entrevista ao jornal O Globo, de outubro de 2021.

Um aspecto adicional diz respeito à conexão não restritiva, levando em consideração a singularidade de cada indivíduo. Mariana e Enrique optam por não ter conhecimento dos compromissos mútuos.

“Nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura”, salientou Mariana.

“A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd@. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, completou.

Bissexual

Antes de fazer sua estreia em Vale a Pena Ver de Novo, com o Rei do Gado,  Mariana Lima fez uma participação especial na nova série intitulada Um Lugar ao Sol, exibida no horário das nove.

O papel de Mariana na trama escrita por Lícia Manzo foi o de Ilana, uma mulher que passou por dificuldades em seu casamento com Breno.

No entanto, ela acabou se apaixonando por Gabriela, uma médica que a ajudou durante sua gestação complicada.

Durante a exibição da série, Mariana abordou a questão da bissexualidade de sua personagem e sobre sua própria identidade.

“Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo”, declarou em entrevista à revista Marie Claire, em setembro de 2021.

“É claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder uma oportunidade maravilhosa dessas na vida. Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado”, complementou, em matéria do jornal O Globo.

Estreia triunfal de Mariana Lima em Rei do Gado

Mariana Lima fez sua estreia na TV em O Rei do Gado, interpretando o papel de Liliana, a filha do senador Caxias.

Ela nutria um amor profundo por Marcos, o herdeiro de Bruno Mezenga, conhecido como o “rei do gado”.

A talentosa atriz, reconhecida por sua trajetória no meio teatral, recebeu um convite especial para integrar o elenco da novela, vindo diretamente do diretor-geral Luiz Fernando Carvalho.

“A TV não era minha prioridade. Tinha projetos de cinema e teatro. Mas por ser um texto do Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando, que eu admiro muito, fiquei muito feliz. Está dando pra conciliar. Poder fazer os dois trabalhos dá uma força para o ator. O teatro é meu fio-terra. Trago muito alimento dele para a TV. Os atores de teatro podem trazer uma energia nova”, analisou em entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia