Vão morrer? Saiba o que vai acontecer com Luigi e Tadeu em sequestro brutal em Terra e Paixão


Tadeu, Luigi e Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Tadeu, Luigi e Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Luigi e Tadeu serão sequestrados por Sidney em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a morte se tornará uma presença iminente em Nova Primavera, e Sidney (Paulo Roque) será o protagonista de um desfecho trágico. Jurado de morte por Irene (Gloria Pires) e perseguido pela polícia, o bandido decidirá disseminar o terror pela cidade. Sua jornada incluirá o sequestro de Luigi (Rainer Cadete) e Tadeu (Claudio Gabriel), colocando em risco a vida de ambos. No entanto, a reviravolta surpreendente é que, no desfecho, quem encontrará a morte será o próprio assassino.

Sidney enfrentará intensas perseguições, tanto de Marino (Leandro Lima) quanto das ameaças de Irene, que tentará convencer Ramiro (Amaury Lorenzo) a eliminar o ex-jagunço. Entretanto, diante da recusa de Ramiro, Irene tomará a decisão de realizar o trabalho por conta própria.

Enquanto isso, Sidney, descontrolado e necessitando de dinheiro para fugir, planejará o sequestro de Tadeu, a quem já vinha ameaçando. O momento crucial se desenrolará quando Tadeu estiver em conversa com Luigi, em um local isolado para discutir os direitos de Anely (Tatá Werneck) sobre o filme da Rainha Delícia.

Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Desfecho do sequestro

O sequestro terá início, mas Sidney, em meio à sua ação, esquecerá de tirar o telefone de Luigi. Aproveitando essa brecha, Luigi conseguirá enviar uma mensagem para Marino, alertando-o sobre a situação. Marino chegará ao local do sequestro, confrontará e prenderá Sidney em flagrante.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Os desdobramentos levarão Sidney a passar por interrogatórios intensos, inclusive com a presença de Caio (Cauã Reymond), que questionará o envolvimento do bandido na morte de Daniel (Johnny Massaro). Sidney negará qualquer relação com o crime. Posteriormente, de maneira misteriosa, Sidney será solto, graças ao pagamento de fiança feito por Irene.

Entretanto, a soltura de Sidney é apenas uma manobra de Irene para que ela mesma possa executar o criminoso. Sua motivação é eliminar qualquer testemunha de seus planos maquiavélicos, pois Sidney possui informações comprometedoras.