Saiba qual será o destino de Caio após descobrir segredo terrível sobre Daniel e sofrer atentado


Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Caio descobre segredo terrível sobre acidente de Daniel em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio, interpretado por Cauã Reymond, decide investigar por conta própria a morte de seu irmão Daniel, vivido por Johnny Massaro, acreditando que o veículo do rapaz foi sabotado. Ao procurar o mecânico Ernesto, interpretado por Eucir de Souza, para entender o que aconteceu, Caio percebe que o profissional está estranhamente bem de vida e suspeita que algo está errado.

Ao ouvir Ernesto em uma ligação telefônica suspeita, Caio fica ainda mais desconfiado e decide partir em fuga quando percebe que está sendo seguido por um carro em alta velocidade. No entanto, o carro de Caio é alvejado por tiros e acaba capotando, deixando-o em estado delicado.

Aline, interpretada por Bárbara Reis, que ama Caio secretamente, passa pelo local e corre para ajudá-lo. Ela fica desesperada ao ver a situação de Caio e chora pela vida dele.

Caio. (Foto: reprodução)
Caio. (Foto: reprodução)

Mocinho sofre atentado

Vale ressaltar que, apesar dos sentimentos de Aline por Caio, ele está atualmente envolvido com Graça, interpretada por Agatha Moreira, o que impede que Aline aceite qualquer relação com o rapaz enquanto ele estiver com a outra mulher.

Com a saúde de Caio em risco após o grave acidente, as consequências das investigações de seu irmão podem colocá-lo em perigo ainda maior, já que ele estará mexendo com gente criminosa. As próximas cenas prometem revelar mais sobre a trama envolvendo o mecânico Ernesto e os segredos que cercam a morte de Daniel, mantendo os telespectadores ansiosos para descobrir como essa história se desenrolará.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.