Você ficará chocado quando descobrir segredo que poucos sabem sobre William Bonner: “Não é”
21/12/2022 às 15h25
Mantendo uma vida intima bastante privada, William Bonner guarda um grande segredo que a maioria não faz ideia que existe; Saiba qual é
William Bonner, está no comando do “Jornal Nacional” na Globo há aproximadamente 26 anos, quem vê ele todos os dias na telinha do Plim Plim, nem imagina que ele nunca imaginou um dia ser um dos maiores âncoras e editores-chefe do país.
Bonner é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, e ele até chegou a trabalhar no ramo. Por conta de uma indicação de uma amiga de faculdade, o apresentador conseguiu um emprego na Band, porém naquela época ele só podia ficar por trás das câmeras, visto que sua barba era grande e volumosa, e não se encaixava no perfil da época, lhe impossibilitando de começar logo de cara em um jornal televisivo.
Após uma transformação no visual, William Bonner iniciou no “Jornal da Manhã”, na Band, e foi crescendo naturalmente. Visto que ele tinha um talento quase que nato para informar os telespectadores sobre as notícias do Brasil e do mundo.
Mas sua vida mudou completamente por causa de um mero prato de macarrão, isso porque ele foi contratado pela Globo enquanto Bonner assistia televisão durante um jantar ao lado da esposa, que estava insistindo para que seu marido o contrata-se.
O segredo
Você foi enganado durante toda a vida. O nome de batismo do chefão do Jornal Nacional é William Bonemer Junior. Bonemer, não Bonner. William optou por mudar seu sobrenome e criar um nome artístico em 1986, quando se tornou apresentador do “SPTV – 3ª Edição”. No entanto, o motivo é que ele não queria ser confundido com o próprio pai, que era um médico pediatra bastante conhecido na capital.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Então, em 1996 William Bonner recebeu a fatídica proposta de trabalhar no “Jornal Nacional”, porém Bonner precisou guardar esse segredo de maneira absoluta. Deixando até mesmo Fátima Bernardes, sua esposa na época, sem saber o que estava acontecendo, visto que era uma exigência da emissora na época.