“Saiu da lata de lixo?”, estrela teve que aguentar calada humilhações que viveu na Record


Apresentadores Record (Foto: Reprodução)
Apresentadores Record (Foto: Reprodução)

A apresentadora ainda afirmou que ainda não tinha, na época, direito a privilégios

Contratada do SBT já há alguns anos, Chris Flores também teve uma passagem marcante pela Record TV. Porém, parece que algumas situações na antiga emissora ficaram marcadas para a profissional.  Contudo, durante um podcast, a apresentadora revelou detalhes sobre uma humilhação que viveu na antiga emissora.

Então, a jornalista contou que atualmente algumas pessoas não gostam de receber críticas, mas ela nunca achou ruim. Além disso, ela recordou que seu primeiro link foi com Paulo Henrique Amorim e que ele fez questão de deixar claro que estava péssimo. “As pessoas morriam de medo dele e eu não”, revelou Chris.

“Eu nunca tinha feito um link na vida”, disse a apresentadora. Assim, contou também que quando o jornalista reclamou com ela sobre sua roupa. “Não tinha o que fazer, r ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca”, contou Chris Flores.

“Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: Você saiu de onde? Da lata do lixo?”, afirmou Chris, que deu bastante risada com a situação. Posteriormente, disse que foi depois disso que conseguiu figurinista.

Chris Flores contou como é  trabalhar na emissora de Silvio Santos

“A família é prioridade. E eles querem saber de verdade se está tudo bem”, começou dizendo ela. “É todo mundo igual. E isso é uma coisa do Silvio [Santos]. Não interessa se você está na frente da televisão ou atrás das câmeras. Todo mundo tem que ser tratado igual. Isso é muito legal e as pessoas sentem isso lá. Elas se sentem queridas, abraçadas, prestigiadas”, continuou a apresentadora.

Quando tem a festa de final de ano, é a coisa mais linda. Todo mundo junto, abraçado, dançando junto. Não é para a câmera, é para nós. E quando ele sobe [no palco], os olhos das pessoas brilham. As pessoas tem orgulho de trabalhar pra ele”, afirmou Chris.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.