Salgadinho detona participação no “Programa Eliana” e bate boca com diretora em rede social


Salgadinho detestou participar do "Programa Eliana" (Foto: Reprodução/ SBT)
Salgadinho detestou participar do "Programa Eliana" (Foto: Reprodução/ SBT)

Coordenadora musical de atração do SBT rebateu desabafo de Salgadinho no Instagram

O cantor Salgadinho detestou sua participação no “Programa Eliana”, exibido no último domingo (23).

Entretanto, em sua rede social, horas após a exibição no SBT, ele desabafou com os seguidores e reclamou que sua aparição foi cortada. O pagodeiro se sentiu desrespeitado.

Na atração, Salgadinho representou a música dos anos 90 ao lado de Exalta, Negritude Junior, Adryana Ribeiro e os irmãos Vavá e Márcio, em um quadro assistencialista “Dia de Sorte”. Para ajudar os gêmeos Ayan e Ayana. Os convidados ainda avaliaram a qualidade dos sambistas mirins.

“Editaram minha fala no programa da Eliana do SBT e foi deselegante. Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor”, escreveu Salgadinho no Instagram.

A declaração surpreendeu Fabiane Gomes, coordenadora musical da atração, que comentou justificando o corte da participação do pagodeiro.

“Desculpa, mas você entende de TV e sabe que existe tempo de arte. Com isso, infelizmente, temos que cortar muita coisa do programa! Triste fiquei eu com a sua reação! Te recebemos com o maior amor e respeito como sempre iremos te receber!”, escreveu Fabiane.

Salgadinho e Eliana (Foto: Reprodução/ SBT)
Salgadinho e Eliana (Foto: Reprodução/ SBT)

O artista não recuou

Dessa forma, Salgadinho rebateu: “Falei coisas importantes para mim e para o samba, e vocês poderiam ter falado no dia. Não foi uma fala longa, eu encurtaria a fala. Para mim, é falta de respeito cortar e não avisar. Eu não sou artista da sua produção, conversar é sempre bom, porque sempre estaremos na linha do respeito, Fabi”.

Então, a coordenadora musical de Eliana tentou acalmar o convidado: “Como vamos falar para você o que a gente não sabia que você falaria? Pode ter certeza que para a gente é triste ter que cortar várias coisas, mas é o que temos que fazer por causa do tempo de arte”.

“Mas pode ter certeza que não é nada pessoal, nada com você e nunca com nenhum convidado, mas é o que tem que ser feito. Também não gostamos, mas temos que fazer, você entende?”, finalisou.

Contudo, Salgadinho não aceitou a explicação: “Sinceramente me causou profunda tristeza”. Ele recebeu o apoio de famosos como o ator Rafael Zulu, o médico e ex-BBB Fred Nicácio e as cantoras Vanessa Jackson e Maria Gadú, que entrou na discussão com a profissional do SBT.

“Sério? Que coisa mala. Abusiva, ‘aff’, por isso não vou a nenhum desses programas absurdos”, protestou em defesa de Salgadinho.

Salgadinho detonou sua participação no "Programa Eliana" nas Redes Sociais (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Salgadinho detonou sua participação no “Programa Eliana” nas Redes Sociais (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.