Susto! Após ser hospitalizada, Sandra Annenberg atualiza estado de saúde: “Senti uma fisgada”
17/11/2023 às 19h41
A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre o ocorrido
A apresentadora Sandra Annenberg, de 55 anos, passou por um sufoco e foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira (17).
Na ocasião, a contratada da Rede Globo precisou de ajuda médica em caráter de urgência, após pisar em uma taturana. Contudo, horas após o ocorrido, a jornalista surgiu em vídeo para atualizar sobre o seu estado de saúde.
Por meio de um vídeo compartilhado no feed do perfil, a apresentadora do Globo Repórter começou o relato tranquilizando os fãs.
“Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra”, iniciou.
Contudo, em um relato mais cedo, a jornalista revelou que, por conta das fortes dores que estava sentindo, foi parar num pronto-socorro, após pisar em uma taturana venenosa. Na sequência, a jornalista continuou detalhando a história por trás do susto.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular…”, detalhou. O momento do susto teria acontecido na noite da última quinta-feira (16).
Assim, na ocasião, ela chegou a perguntar aos seguidores sobre a espécie do bicho. “Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo!!! Uma dor insuportável!!! Socorro!!!”, escreveu ela.
Contudo, no vídeo compartilhado em sua rede social, Sandra Annenberg contou que saiu de casa para a gravação da vinheta de final de ano da Globo, e quando retornou para casa, foi quando tudo aconteceu.
“Nós recebemos aqui em casa uma grande amiga minha, e a irmã dessa amiga, para comemorarmos a primeira etapa do tratamento de câncer da filha dessa minha amiga”, iniciou.
Apresentadora faz relato
Entretanto, em seguida, ela continuou: “Foi uma etapa vencedora e estávamos todos muito felizes em celebrar a vida… Fomos leva-las à porta, e dizer ‘tchau’, e eu tava descalça… quando eu volto, eu piso em alguma coisa e senti uma fisgada, e pensei ‘acho que fui picada por uma formiga’, e aqui em casa tem muito bicho…”.
Assim, a apresentadora seguiu o seu relato ao relembrar da dor que sentiu no momento: “A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de doer, ardia e queimava, uma dor alucinante”.
“Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tiro o gelo voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo…”, disse Sandra Annenberg.
Dessa forma, logo depois, a apresentadora relatou que no hospital, precisou de um acesso venoso em seu braço.
“Na hora eu mandei para o meu médico, e falei ‘o que eu faço?’, e ele falou: ‘Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro’. E só aí que eu soube que no nosso querido Butantan, eles têm lá soros… inclusive para queimadura de taturana“, contou.
“Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo. Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a me picou”, disse.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.