Susto! Após ser hospitalizada, Sandra Annenberg atualiza estado de saúde: “Senti uma fisgada”


Jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução, Globo)
Jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução, Globo)

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre o ocorrido

A apresentadora Sandra Annenberg, de 55 anos, passou por um sufoco e foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira (17).

Na ocasião, a contratada da Rede Globo precisou de ajuda médica em caráter de urgência, após pisar em uma taturana. Contudo, horas após o ocorrido, a jornalista surgiu em vídeo para atualizar sobre o seu estado de saúde.

Por meio de um vídeo compartilhado no feed do perfil, a apresentadora do Globo Repórter começou o relato tranquilizando os fãs.

“Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra”, iniciou.

Contudo, em um relato mais cedo, a jornalista revelou que, por conta das fortes dores que estava sentindo, foi parar num pronto-socorro, após pisar em uma taturana venenosa. Na sequência, a jornalista continuou detalhando a história por trás do susto.

“Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular…”, detalhou. O momento do susto teria acontecido na noite da última quinta-feira (16).

Assim, na ocasião, ela chegou a perguntar aos seguidores sobre a espécie do bicho. “Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo!!! Uma dor insuportável!!! Socorro!!!”, escreveu ela.

Contudo, no vídeo compartilhado em sua rede social, Sandra Annenberg contou que saiu de casa para a gravação da vinheta de final de ano da Globo, e quando retornou para casa, foi quando tudo aconteceu.

“Nós recebemos aqui em casa uma grande amiga minha, e a irmã dessa amiga, para comemorarmos a primeira etapa do tratamento de câncer da filha dessa minha amiga”, iniciou.

Sandra Annenberg revelou um segredo bombástico envolvendo sua filha (Foto Reprodução/Internet)
Sandra Annenberg (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora faz relato

Entretanto, em seguida, ela continuou: “Foi uma etapa vencedora e estávamos todos muito felizes em celebrar a vida… Fomos leva-las à porta, e dizer ‘tchau’, e eu tava descalça… quando eu volto, eu piso em alguma coisa e senti uma fisgada, e pensei ‘acho que fui picada por uma formiga’, e aqui em casa tem muito bicho…”.

Assim, a apresentadora seguiu o seu relato ao relembrar da dor que sentiu no momento: “A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de doer, ardia e queimava, uma dor alucinante”.

“Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tiro o gelo voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo…”, disse Sandra Annenberg.

Dessa forma, logo depois, a apresentadora relatou que no hospital, precisou de um acesso venoso em seu braço.

“Na hora eu mandei para o meu médico, e falei ‘o que eu faço?’, e ele falou: ‘Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro’. E só aí que eu soube que no nosso querido Butantan, eles têm lá soros… inclusive para queimadura de taturana“, contou.

“Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo. Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a me picou”, disse.

A jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
A jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.