Sandra Annenberg faz revelação sobre problema de saúde e revela diagnóstico: “Síndrome de Abstinência”


Jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução, Globo)
Jornalista Sandra Annenberg (Foto: Reprodução, Globo)

A apresentadora do programa Globo Repórter, Sandra Annenberg, falou sobre o problema de saúde após deixar o Jornal Hoje

A jornalista Sandra Annenberg é uma das apresentadoras de destaque da Rede Globo. Atualmente, ela comanda o “Globo Repórter”, atração semanal tradição na emissora carioca há vários anos.

Antes de assumir o GR, ela era responsável pelo jornalístico vespertino “Jornal Hoje”. Ela esteve na bancada do JH por 16 anos consecutivos, sendo responsável por atualizar as notícias aos brasileiros durante o horário de almoço.

Ela deixou o “Jornal Hoje” no mês de setembro de 2019. Na ocasião, Sandra passou o bastão para a colega de emissora Maria Júlia Coutinho, a Maju.

Inclusive, Maju está atualmente apresenta o programa “Fantástico”. O responsável pela apresentação do “Jornal Hoje” é do marido da apresentadora Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli.

Após ter ficado 16 anos apresentando o “Jornal Hoje”, a sua saída acabou gerando consequências em sua saúde. Sandra disse que precisou buscar ajuda psiquiátrica após deixar a bancada do JH.

Sandra Annenberg no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg no programa Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Retorno aos palcos

Dessa forma, jornalista explicou os sintomas que teve na ocasião. Ela relatou que o psiquiatra demorou a conseguir fechar o diagnóstico.

Ela apresentava taquicardia aproximadamente no horário de 12h30 e 13h, horário que sentava para gravar a escalada do jornal.

“Fui diagnosticada com Síndrome de Abstinência de Adrenalina”, revelou Sandra durante o bate-papo no podcast “Sem Nome Pode”, comandado pela atriz Klara Castanho.

Assim, Sandra explicou, ainda, que acabou demorando um tempo para se adequar a nova rotina, mas que hoje em dia já não produz tanto hormônio.

Contudo, muita gente não sabe, mas uma curiosidade sobre a jornalista é o fato de ter começado na televisão como atriz. Após ter ficado 32 anos sem atuar, ela voltou a trabalhar na área dando voz a um personagem de uma peça infantil.

Vale frisar que ela está trabalhando no teatro ao lado do maridão, o também jornalista Erneste Paglia.

Sandra Annenberg revelou um segredo bombástico envolvendo sua filha (Foto Reprodução/Internet)
Sandra Annenberg (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.