Domingão com Huck foi interrompido por mensagem urgente para Sandra Annenberg


Luciano Huck
Luciano Huck faz homenagem para convidada no Domingão (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg recebe uma mensagem urgente e fofa no Domingão com Huck

O programa Domingão com Huck exibido neste dia 23 de abril teve Sandra Annenberg como uma das juradas do Dança dos Famosos. No meio da atração, Luciano Huck afirmou que tinha uma correspondente que precisava interromper o programa.

Nisto Elisa, aliás, Elisa Annenberg Paglia, entrou na tela da Globo com uma mensagem urgente para sua mãe:

“Boa tarde mãe, venho aqui em edição extraordinária daqui de Nova York em meio da época de minhas provas finais para dar uma notícia de extrema importância: Eu estou com saudades! Voltou a esfriar e eu chamei a nova planta que eu comprei de Eva”, iniciou Elisa.

Elisa para Sandra Annenberg
Elisa mandou recado criativo para Sandra no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

“Chego em São Paulo em menos de um mês e não vejo a hora de passar três meses em casa, até logo Elisa Annenberg Paglia de Nova York de volta a você Huck”, finalizou a filha da apresentadora do Globo Repórter que está estudando artes cênicas nos Estados Unidos.

Sandra agradeceu a homenagem e sua colega de bancada simplesmente Fátima Bernardes ressaltou como Elisa é a cara da amiga. Annenberg disse que a filha é uma mistura dos dois e revelou para Luciano Huck que Elisa é a filha única dela, mas que Ernesto tem dois filhos mais velhos.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg fica emocionada com homenagem (Foto: Reprodução/Globo)

Todavia, Sandra Annenberg ressaltou que também está morrendo de saudades da filha que vai passar os três meses no Brasil, mas que ainda voltará para Nova York já que falta dois anos para concluir sua faculdade.