Segundo jornalista, após chegarem juntos ao Brasil, Sandy e Lucas Lima foram para a casa onde moravam antes da separação


Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)

Voltaram? Sandy e Lucas desembarcaram no Brasil e teriam seguido para a mesma casa onde viveram por anos

Sandy e Lucas Lima retornaram da turnê que realizaram na Europa nas últimas semanas. Os cantores não estão mais casados. O anúncio da separação foi feito no final do mês passado e pegou os fãs de surpresa nas redes sociais.

Sandy e Lucas estavam juntos havia cerca de 24 anos – 15 anos de casamento. O agora ex-casal teve um filho, o menino Theo, de nove anos. O anúncio da separação continua repercutindo nas redes sociais, e os dois garantem que não tiveram problemas no relacionamento e que tomaram a decisão em comum acordo.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)

Em países como Portugal e Irlanda, Sandy e Lucas subiram ao palco juntos, ficaram de mãos dadas e mostraram muito entrosamento. Durante a turnê, saiu a notícia de que eles teriam dividido o mesmo quarto de hotel. Os pais de Sandy, Xororó e Noely, também viajaram com eles, além de Theo.

De acordo com informações de Thiago Sodré, do Correio Braziliense, Sandy e Lucas desembarcaram no Brasil e foram juntos para a casa onde moravam antes do divórcio, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A notícia mexe com os fãs e há muitas pessoas que ainda acreditam em um retorno do casal.

Sandy tem um desabafo explosivo após seu divórcio de Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)

A separação

Logo após a separação, Lucas Lima foi flagrado em uma loja de móveis. No dia seguinte ao anúncio de que não estavam mais juntos como marido e mulher, Lucas e Sandy participaram da gravação do programa Altas Horas, na Globo. No palco da atração comandada por Serginho Groisman, os dois falaram sobre o fim do relacionamento, a vida daqui para a frente e a amizade entre eles, reafirmando que o casamento acabou.