Sandy e marido foram flagrados abraçados em momento de carinho e fãs pasmam: “Nesse mato tem coelho”


Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)

Cantora Sandy e músico Lucas Lima anunciaram a separação publicamente no começo desta semana

No início desta semana, a cantora Sandy pegou os fãs de surpresa ao anunciar que estava colocando um ponto final em seu relacionamento com o músico Lucas Lima.

Os dois estavam juntos há mais de 20 anos e sempre se mantiveram bastante discretos com relação à vida pessoal nas redes sociais.

O anúncio foi compartilhado através do perfil oficial de Sandy. Ela não detalhou o que teria levado ao fim do casamento, mas deixou claro que a decisão veio em comum acordo.

Lucas Lima compartilhou a mesma publicação em sua conta. Na noite da última quinta-feira (28/09), o jornalista dos famosos Leo Dias publicou um vídeo que chamou a atenção dos fãs de Sandy.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)

Mulher acabou apontada como pivô do fim do casamento

É que na gravação, a filha de Xororó aparece abraçadinha em um momento de carinho com o agora ex-marido dias antes de anunciarem publicamente a separação.

A situação pareceu um tanto estranha para o público, considerando que o registro não mostra qualquer indício de crise no casamento.

“Pode escrever o texto aos lindos, mas acho que nesse mato tem coelho“, escreveu um internauta. “Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito“, acrescentou outro.

Após o anúncio da separação, a atriz Bruna Guerin acabou apontada como pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas.

É que o músico havia despejado elogios sobre a colega, com quem fez parceria nos palcos. Contudo, ela fez questão de dizer que nada teve a ver com o rompimento do casal.

Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.