Sandy faz desabafo comovente e revela que não teve uma infância fácil: “Fui massacrada”


Cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução)

A cantora Sandy de 40 anos conversou com Pedro Bial no Som Brasil que foi ao ar na noite desta última quarta (6)

Na noite desta última quarta-feira (6), Sandy acabou homenageada no Som Brasil, exibido na Globo e apresentado por Pedro Bial. O público conheceu um pouco mais da cantora que completou 40 anos e está repleta de planos.

A artista comentou sobre o início da carreira e como acabou sendo se separar do irmão, Júnior, depois de tanto tempo. A cantora lamentou que tenha recebido vários rótulos e que por um tempo se deu ao trabalho de desmenti-los.

Outro momento marcante foi quando Sandy falou a respeito das críticas recebidas quando decidiu manter o filho longe da mídia.

A famosa desabafou: “Quando tentei preservar a privacidade, acabei massacrada na imprensa. Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais“.

Na sequência a cantora disse que sua infância não foi fácil, que aos 18 anos começou a fazer terapia e não parou mais.

Cantora Sandy (Foto: Reprodução, Globo)

Artista quase desistiu de ser cantora

Contudo, Sandy ainda comentou quando veio a adolescência, uma fase difícil para todos, mas para ela teve uma complicação maior porque foi quando se sentiu mais exposta em toda sua vida.

Assim, a filha de Xororó ressaltou que felizmente sempre teve uma base familiar e que isto lhe ajudou a superar muitas dificuldades.

Dessa forma, a mãe de Sandy no início da carreira da filha era mais resistente e tinha medo que ela e o irmão perdessem a infância.

Entretanto, durante o bate-papo com Pedro Bial, a cantora confessou que chegou a pensar na possibilidade de abandonar a carreira e que isto aconteceu em 2014, quando seu filho nasceu.

Em suma, o Som Brasil com a cantora foi gravado em uma fazenda no município de Mogi Mirim, São Paulo. A casa tem mais de mil e duzentos metros quadrados e elementos rústicos ajudaram a decorar o ambiente.

Dupla Sandy & Junior. (Foto: Reprodução)
Dupla Sandy & Junior. (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.