Após beber, Sandy rebolou até o chão e explicou o motivo de ter ficado “alterada”: “Se segurando”


Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio absurdo que a cantora Sandy acumulou (Foto Reprodução/Internet)
Sandy (Foto Reprodução/Internet)

Por mais de uma vez a cantora Sandy foi vista rebolando até o chão, mas ela também revela fez isso longe dos holofotes

Sandy sempre teve fama de ser ‘certinha’ e isto foi algo que a chateou muito. No ano de 2012, prestes a completar 30 anos, a cantora confessou que tal ‘fama’ era algo que a incomodava demais, pois as pessoas imaginam que ela era de um jeito que não correspondia com a realidade.

No último mês de agosto, quando ninguém imaginava que ela e Lucas Lima iriam se divorciar, a filha de Xororó participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, e mostrou que se diverte como qualquer outra pessoa e também costuma aprontar.

A cantora confessou que estava em uma festa e após exagerar na bebida, ficou descontrolada e rebolou até o chão.

“Essa aqui fica doida! Sem brincadeira, foram dois goles e ela falou: ‘Não estou legal‘”, brincou Fábio Porchat durante o bate-papo.

Sandy alegou que colocaram muita bebida alcoólica na mistura com água tônica e este teria sido o motivo de ficar ‘alterada’.

Cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução/ Internet)

A famosa agitou as redes sociais

Porchat continuou contando o que aconteceu com a cantora e revelou: “Daqui a pouco, estou subindo, ela está descendo a escada, se segurando assim nos lugares e falando: ‘Onde você estava? Tomei dois copinhos desse negócio”.

“[Estava] descendo e rebolando até o chão”, confessou Sandy, deixando claro que foi além do que imaginava.

Sandy já mostrou outras vezes que é ousada, divertida e gosta de brincadeiras. Em 2019 quando participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela perdeu em um desafio e teve que pagar a prenda.

Ao som da música Na Boquinha da Garrafa, a cantora rebolou até o chão.

Em 2017, para comemorar sua indicação ao Prêmio Multishow, Sandy rebolou até o chão, arrancando risadas de todos e ganhando elogios dos internautas.

Ela estava acompanhada de Tiago Iorc e da dupla Anavitória, então comemorou a indicação dançando, além de fazer caras e bocas.

Cantora Sandy (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.