Sandy não se cala e revela o que o pai fazia com dinheiro que ganhava com Junior: “Não gastava com nada”


Xororó ao lado de Sandy e Junior. (Foto: reprodução)
Xororó ao lado de Sandy e Junior. (Foto: reprodução/ Internet)

Sandy deu detalhes do que seu pai, Xororó, fazia com os ganhos na época do início de sua carreira

Nas últimas semanas, a vida pessoal da atriz Larissa Manoela acabou muito exposta na mídia. Isso porque a artista, de 22 anos, tem vivido um grande conflito familiar.

Pois alega que seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, eram os responsáveis por comandar todo o dinheiro que ela ganhava com seus trabalhos.

A situação de Larissa Manoela gerou grande repercussão e muita revolta em algumas pessoas que saíram em defesa da celebridade.

Nesta semana, acabou sendo a vez da cantora Sandy abrir o jogo sobre como seus pagamentos pelos trabalhos que fazia administrado por seu pai quando ela ainda era muito jovem.

Imortal, confira os vídeos mais vistos da dupla Sandy e Junior - Soda Pop

Dinheiro era investido

Sandy, que atualmente é uma das cantoras mais populares do Brasil, contou que Xororó era o responsável por administrar todo o seu dinheiro quando ela começou a carreira.

Na época, a celebridade se apresentava ao lado do irmão, Júnior, com quem fez grande sucesso e marcou gerações.

Sandy conta que Xororó sempre foi muito cuidadoso com relação aos gastos.

Ele já cuidava, administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, tipo nada nem para nós mesmos“, explicou a irmã de Júnior.

Sandy lembra ainda que Xororó sempre deixava que ela e o irmão soubesse o que estava sendo feito com seu dinheiro.

O sertanejo, inclusive, aconselhava os filhos sobre investimentos financeiros para fazer os ganhos da dupla crescerem. Na época, o pai da artista já era um sucesso.

Sandy também contou que Xororó não exigia que ela ajudasse nas despedas no início da carreira. Somente quando se tornaram adolescentes, a cantora e o irmão começaram a contribuir com viagens e outros pagamentos.

Mãe de Sandy e Junior deixou o país impactado ao fazer revelação

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.