Voltaram? Sandy se pronuncia após rumores de desistência do divórcio com Lucas Lima


Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)

A notícia sobre uma possível reconciliação entre Sandy e Lucas Lima teria vindo de fontes próximas ao ex-casal

Nesta segunda-feira (20), a cantora Sandy usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os novos rumores de sua vida amorosa.

A intérprete de “A lenda” resolveu falar sobre o assunto após começarem a circular notícias de que ela e o ex-marido Lucas Lima teriam desistido do divórcio. Os boatos acabaram divulgados pelo jornalista Thiago Sodré, do “Correio Braziliense”.

Na publicação postada nos stories do Instagram, Sandy afirmou que a informação era falsa. Ela compartilhou um print do texto publicado no anúncio sobre a separação e escreveu.

“Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não acabou dito por nós, da nossa boca – absoluta e completa mentira”, introduziu ela.

Assim, em seguida, a antiga dupla de Júnior lembrou de todos os boatos que saíram sobre a possível motivação do divórcio. “Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, escreveu ela.

Contudo, ela também criticou a forma como os veículos de imprensa divulgam as informações: “Não existem ‘fontes próximas’, isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’”.

Sandy finalizou a publicação pedindo mais respeito sobre a situação. “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade. Por favor”, ela escreveu e finalizou com um emoji de mãozinhas em oração.

Após isso, o ex-marido da cantora, o músico Lucas Lima também repostou o pequeno texto.

Sandy tem um desabafo explosivo após seu divórcio de Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/Globo)

Relembre a polêmica envolvendo o casal

Assim, a informação acabou divulgada pelo colunista do “Correio Braziliense”. Que afirmou que fontes próximas ao casal relataram que os dois tinham desistido de assinar os papéis do divórcio.

Entretanto, de acordo com Thiago Sodré, eles teriam se precipitado ao falarem sobre o fim da relação. Ele ainda afirmou que, mesmo tendo passado dois meses desde o anúncio, o ex-casal não teria dado entrada nos trâmites da separação.

Dessa forna, a essa notícia correu o Brasil no último dia 25 de setembro, após Sandy e Lucas Lima terem divulgado uma carta conjunta em que contavam sobre a decisão deles.

Assim, em uma determinada parte do texto, os dois afirmaram que o fim da relação não foi por algo negativo.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram eles.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.