SBT libera Eliana e apresentadora vai direto para a concorrência: “70 anos”


Eliana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eliana (Foto: Reprodução/ Instagram)

SBT deixou Eliana ir para outra emissora? Sim, mas foi rapidinho

Eliana é a atração crucial dos domingos do SBT, inclusive, crava uma disputa acirrada com Rodrigo Faro da Record. Porém, por outro lado, graças a uma data comemorativa, a apresentadora foi emprestada para a concorrência.

Acontece que a Record está completando 70 anos e o Domingo Espetacular está fazendo um especial sobre a data e convidando pessoas importantes para a construção da emissora de Edir Macedo.

+ Após ficar doente e deixar novela, veja o que aconteceu com Xuxa Lopes, atriz de Laços de Família

Outra figura importante que o SBT deixou ir para a concorrente foi Carlos Alberto de Nóbrega, agora Eliana falou do período onde trabalhou na emissora paulista. No caso foi de 1998 até 2009. Começou ainda com programa infantil com o seu nome e então passou para focar no público adulto.

+ Globo teve ator ultra discreto que só revelou seu marido após 40 anos de casado: “Como é que eu ia esconder dos meus…”

Os programas foram: “Eliana & Alegria (1998-2003)”, “Eliana no Parque (1999-2000)” e “No Tudo é Possível (2005-2012)”.

“Quando eu fiz a transição para o público adulto, família, foi uma baita dificuldade. Porque quando ligava as câmeras eu tinha uma tendência de dar uma adocicada na voz, de fazer uma coisa um pouco mais meiga…Eu ainda tenho, aos 50 anos, alguns gestos e alguns posicionamentos de cabeça, e tudo, ainda da menina que ficou 16 anos fazendo esse trabalho para o público infantil”, disse a apresentadora para a reportagem para a Record.

Eliana relembrou os tempos que trabalhou na Record (Foto: Reprodução)

“Eu tenho muito orgulho da trajetória, eu tenho muito orgulhos dos amigos que eu fiz ao longo de toda a carreira. Isso pra mim é o maior tesouro. E também das crianças que cresceram comigo, né? Hoje, as minhas crianças têm 28, 29, 30 anos…”, pontuou.