SBT não tolerou corte de cabelo de apresentadora e a demitiu no dia do seu aniversário
04/04/2023 às 15h30
Apresentadora Mariane Dombrova acabou demitida pelo SBT após mudar o visual
Nos anos 1990, Mariane Dombrova era considerada uma das maiores promessas do SBT, liderando a equipe de apresentadoras infantis da emissora de Silvio Santos. Ela tinha um programa com seu próprio nome e era muito popular.
No entanto, em setembro de 1991, justamente no dia do seu aniversário, a famosa foi pega de surpresa com o anúncio da sua demissão. Acontece que a apresentadora sempre ficou marcada pelos seus longos cabelos loiros, mas apareceu na emissora com um corte curto, no estilo “joãozinho”, algo que não agradou nenhum pouco o patrão.
Oficialmente, o SBT alegou que a demissão de Mariane ocorreu por uma mudança na grade de programação da emissora. Mas Mariane acredita que a verdadeira razão foi seu corte radical de cabelo.
Apesar de ficar inicialmente ocupada com sua agenda lotada de trabalho, fazendo até 12 shows de sexta a domingo, Mariane sentiu o impacto da demissão mais tarde. Ela demorou um tempo para processar o que havia acontecido. “Saí da TV com agenda lotada de trabalho! De sexta a domingo fazia de 10 a 12 shows. Até em circo me apresentava. Ocupava a minha mente, pois estava muito produtiva. Depois é que me toquei”, revelou.
Outro apresentador demitido pelo corte de cabelo
Vale ressaltar que Mariane não foi a única apresentadora a ser demitida do SBT por causa de uma mudança de corte de cabelo radical e sem aviso prévio.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Em 2012, Yudi Tamashiro cortou seu cabelo de forma diferente do habitual e apareceu para comandar o programa Bom Dia & Cia. com Priscila Alcântara. Silvio Santos convocou Yudi para uma reunião para que ele se justificasse, mas Yudi se recusou a comparecer e confrontou o patrão, o que resultou em sua demissão.