SBT analisa demitir grande nome de A Praça é Nossa após atacar emissora em piada


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Contratado pode ser demitido do SBT após polêmica com o programa Fofocalizando

Recentemente, surgiu uma controvérsia envolvendo o humorista Matheus Ceará e o programa Fofocalizando, o que pode resultar em consequências sérias para o comediante no SBT.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7, e confirmadas pelo site TV Pop, a alta cúpula do SBT está considerando a possibilidade de demitir Matheus Ceará devido à repercussão negativa de uma piada relacionada ao ibope da emissora.

+ Priscila Fantin supera desafios, vence e emociona na Dança dos Famosos

Os executivos do SBT não ficaram satisfeitos com o comportamento do humorista, que se recusou a amenizar a situação constrangedora entre ele e o programa Fofocalizando. A atitude de Matheus Ceará gerou insatisfação na emissora, levando-os a avaliar a demissão do comediante.

Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Apesar disso, Matheus Ceará conta com o apoio incondicional de Carlos Alberto de Nóbrega, líder do programa A Praça é Nossa e um dos principais nomes do SBT.

+ Mulher de Stênio Garcia divulga detalhes de internação e expõe pedido do médico

Carlos Alberto aprovou a piada feita envolvendo o Fofocalizando, o que levou Matheus Ceará a não pedir desculpas publicamente à equipe do programa.

Essa postura piorou ainda mais a tensão entre as produções, e ambos foram obrigados a participar do programa ao vivo para esclarecer a brincadeira, mediante pressão dos executivos do canal.

O humorista Matheus Ceará
O humorista Matheus Ceará (Foto: Reprodução/SBT)

Emissora analisa caso

A repercussão negativa das desculpas da dupla agravou a situação nos bastidores do SBT, gerando uma grande pressão para rescindir o contrato de Matheus Ceará, que havia sido renovado recentemente.

O departamento jurídico da emissora está analisando a situação do humorista, mas Carlos Alberto de Nóbrega se opõe a qualquer tipo de punição ao colega de trabalho, já que a piada infeliz teve sua aprovação prévia.

+ Vai na Fé: filha de Sol encara ameaça de bandido armado em momento aterrorizante

A piada em questão foi feita por Matheus Ceará em parceria com Carlos Alberto de Nóbrega, em que eles criticaram o programa Fofocalizando, classificando-o como ruim e mencionando que é como “oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”. Essa declaração gerou risos na plateia do show em que estavam se apresentando.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.