SBT teve coringa da audiência nas mãos, mas programa fica invisível para o público


Silvio Santos fica surpreso com desempenho (Foto: Reprodução/SBT)

Programa do SBT já foi um coringa na programação, mas hoje em dia não é bem assim

O programa de competição culinária lançado pelo SBT, Bake Off Brasil já foi um dos reality show no quesito cozinha mais assistidos para a euforia de Silvio Santos. No entanto, hoje em dia, o programa não tem mais a mesma relevância para o público.

+ Luísa Sonza, após polêmica, se salvou de estrear em novela fracasso da Globo

Se for pensar nos rivais como Globo e Record, Bake Off Brasil pois literalmente a mão na massa e ultrapassou programas como Top Chef e Mestre do Sabor. Ambos, deixaram a grande de suas respectivas emissoras. Mas, quem ainda está firme e forte é o MasterChef na Band.

Por outro lado é melhor Silvio Santos abrir os olhos porque a Globo já contratou Paola Carosella para um novo programa que estreará na grade de 2023. Seria este o momento do SBT colocar fermento no Bake Off para se fortalecer sobre a concorrência como já fez no passado?

+ Atriz famosa quebrou acordo, atiçou ira de autor e se queimou na Globo

Há dois anos, o programa chegou a marcar 10 pontos de audiência e para você ter uma ideia atualmente fica na margem dos 5 pontos a cada noite de sábado. Ainda que o SBT seja o vice-líder a verdade é que essa vantagem não está garantida se a concorrência se movimentar e acertar em cheio.

Apresentadores do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

Talvez as diversas temporadas do Bake tenha saturado um pouco o público que perdeu a curiosidade em ver como ficou o resultado final. Já teve temporada com elenco famoso, com crianças, artistas do SBT, enfim, vale dar uma olhada com maior carinho, hein Silvio?