SBT toma decisão chocante diante do deboche do astro de A Praça É Nossa contra programa


Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Polêmica! Matheus Ceará causa constrangimento ao fazer piada ofensiva no Fofocalizando

O comediante Matheus Ceará, conhecido por sua participação no programa “A Praça É Nossa” do SBT, passou por um momento constrangedor no programa “Fofocalizando” ao fazer uma piada de cunho ofensivo contra a equipe do programa. Esse incidente levantou dúvidas sobre o futuro de Ceará no SBT, mas o caso parece ter sido resolvido.

+ Kadu Moliterno, ex-ator Globo, expõe sua indignação com a falta de convites: “Me cortaram”

A piada que causou controvérsia foi feita por Matheus Ceará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Foi sugerido que o programa tem baixa qualidade e é pouco assistido, comparando-o ao oxigênio: está no ar, mas ninguém vê.

Essa piada provocou risos no público presente, mas também gerou tensão entre os envolvidos, especialmente a equipe do programa “Fofocalizando”.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, não houve consequências graves pela alta direção do SBT em relação ao incidente. Matheus Ceará continuou gravando “A Praça É Nossa” normalmente, acabando com quaisquer rumores de demissão.

Cabe destacar que não houve intenção de rescindir o contrato com o comediante, que se tornou a principal atração do programa após a pandemia e sem a presença de Paulinho Gogó.

+ Estrela de Mulheres de Areia revoltou autor, que se nega a repetir parceria: “Chata pra caramba”

O episódio envolvendo “Fofocalizando” e Matheus Ceará foi discutido internamente, através do departamento artístico, e não houve qualquer intervenção ou manifestação do setor jurídico a respeito.

O humorista Matheus Ceará
O humorista Matheus Ceará continua na emissora após polêmica (Foto: Reprodução/SBT)

Comediante possui bom prestígio no programa de Carlos Alberto de Nóbrega

Matheus Ceará tem sido um trunfo importante para Carlos Alberto de Nóbrega, considerando a queda de audiência enfrentada pelo SBT. O programa “A Praça É Nossa” perdeu público, assim como toda a grade da emissora, estabilizando seus índices de audiência na faixa dos 5 pontos.

+ Terá ex-participantes? Boninho surpreende e anuncia novo grupo, “Puxadinho”, para o BBB 24

O contrato de Matheus Ceará com o SBT foi renovado no final do último mês. Os detalhes do acordo não foram revelados. Ele, que passou por problemas pessoais recentes, está na emissora desde 2012.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.