Segredo que Fátima Bernardes guardou por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o motivo


Segredo que Fátima Bernardes guardou por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o motivo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Fátima Bernardes (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Fátima Bernardes, após anos escondendo, quebrou o silêncio e revelou segredo dos bastidores do Jornal Nacional

Fátima Bernardes não apresenta mais o Jornal Nacional desde 2011, mas surpreendeu seus telespectadores ao fazer uma revelação sobre os bastidores do programa. Na época em que ainda apresentava o programa “Encontro”, a jornalista contou que já apresentou o programa com um traje inusitado por baixo da bancada.

De acordo com Fátima Bernardes, tratava-se de uma peça um tanto “imprópria” para trabalhar na TV, mas que no fundo não fez a menor diferença visto que a bancada escondia tudo. Durante uma conversa com a repórter Tati Machado, ela revelou:

“Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”. -Revelou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes assumiu que usava chinelos por baixo da bancada do "Jornal Nacional" (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes assumiu que usava chinelos por baixo da bancada do “Jornal Nacional” (Foto Reprodução/Internet)

Outras revelações

Essa não foi a única revelação bombástica que Fátima Bernardes revelou quando era apresentadora do “Encontro”. Há uns anos atrás, durante a apresentação do quadro de notícias rápidas do G1, Fátima Bernardes acabou falando demais e entregou um segredo de Luiza Tenente.

Isso porque durante a programação, ela acabou revelando que Luiza tinha feito duas cirurgias e ainda questionou sobre sua recuperação. Como estavam ao vivo, Luiza não conseguiu esconder que ficou um tanto surpresa com a atitude da veterana, e em plena saia justa, acabou contando os detalhes como a razão da cirurgia que foi pedras nos rins.

Luiza Tenente no quadro do G (Foto Reprodução/Internet)
Luiza Tenente no quadro do G (Foto Reprodução/Internet)

Ainda de forma tímida, ela continuou falando sobre os cuidados que ainda teria que ter: “Tenho que me poupar, não posso fazer academia, pegar peso e estou com um cateter por mais um tempinho. Mas estou indo bem, está dando tudo certo a cirurgia” – Disse ela na época.

Apesar da saia justa, pois como mencionamos, Luiza não esperava ter a situação exposta dessa maneira, o programa seguiu normalmente.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....