Últimas Notícias

Segredo que Bruno Gagliasso guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque


Ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Após cometer um ato que pra muitos é imperdoável, o ator Bruno Gagliasso contou o segredo que quase lhe deixou no fundo do poço

O lindo ator Bruno Gagliasso ficou conhecido depois de interpretar o Inácio, de “Celebridade”, novela de Gilberto Braga. Seu primeiro papel de destaque foi em “Chiquititas” (2000) vivendo o Rodrigo.

Na vida pessoal Bruno é casado desde 2010 com Giovanna Ewbank, com quem se relaciona em 2009. Em 8 de julho de 2020 nasce o primeiro filho biológico do casal, Zyan. Antes, os atores adotaram Chissomo, apelido de Títi (em 2016) e Bless (em 2019). Contudo, mesmo estando hoje em dia felizes como uma linda família, Bruno Gagliasso protagonizou um momento que poderia ter acabado com o seu casamento com Giovanna Ewbank, quando em 2012, uma traição do ator veio a público.

Ator Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e família (Foto: Reprodução)

O SEGREDO

Em entrevista ao Ela, do jornal O Globo, Bruno Gagliasso comentou que tem as piores lembranças da época. “Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo”, disse.

Contudo, Bruno e Ewbank lidaram com a situação e acabaram superando o episódio. “A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, comentou ele.

Ator Bruno Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A pulada de cerca de Bruno foi com outra famosa, a modelo Carol Francischini. Nesse meio tempo, ela surgiu grávida, o que levou o ator a fazer até teste de DNA, para saber se era o pai do bebê.

Além disso, ainda durante a entrevista, Bruno comentou como o casal mantêm a chama acesa depois de 12 anos de casamento. “Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz”, disse ele em conclusão.