Segredo que Caio Castro guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque


Segredo que Caio Castro guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro confirmou segredo sobre sua carreira e deixou todos os seus fãs surpresos ao revelar o futuro dela

Caio castro é um dos atores mais querido e famoso do Brasil. Recentemente ele chegou a surpreender todos quando revelou uma decisão que tomou sobre o futuro de sua carreira em uma entrevista ao Jornal Extra.

Ao ar em Todas as Flores, onde interpreta o vilão Pablo, Caio Castro revelou que não está nos seus planos fazer papel de mocinho em projetos futuros. “Acho que posso até afirmar que não faria um papel assim. Vocês não vão ver Caio Castro fazendo um mocinho nessa vida, não”, disse o galã, batendo o martelo.

Caio Castro (Foto: Reprodução, Globo)

A seguir, o ator explicou que acha os vilões mais desafiadores. “Prefiro os vilões. Trazem mais possibilidades, acho que dá para trabalhar de uma maneira mais interessante. Mocinho é muito chato.”, contou.

Cenas de sexo

Ainda na entrevista ao Extra, Caio Castro falou sobre como é gravar as cenas quentes que protagonizou com Letícia Colin em Todas as Flores e que chamaram atenção do público ao mostrar o ator completamente pelado.

Sincero, o ator assumiu que as gravações são bastante mecânicas e até desconfortáveis, mas que sua proximidade com a intérprete de Vanessa faz toda a diferença.

Caio Castro e Letícia Colin (Foto: Reprodução, Globo)

“Não posso dizer que [as cenas de sexo] são confortáveis de se fazer, porque exigem muita técnica, principalmente para esconder as partes íntimas do corpo. Tem toda uma mecânica, é muito mais amarrado do que solto. Mas acho bem de boa”, disse o famoso.

Caio Castro também exaltou a colega de trabalho na entrevista. Antes, ele e Letícia Colin já haviam interpretado um casal em Novo Mundo. “A gente se conhece desde 1800 (risos)! Vejo que Letícia fica tranquila também porque convivemos desde os meus 18 anos. Quando eu cheguei ao Rio, a gente fazia parte do mesmo escritório e já trabalhava junto na época. Depois, fomos casados em Novo Mundo. Nossa intimidade deixa as coisas muito mais fáceis. E ela é uma baita atriz. Trocamos essas experiências sem nenhum medo de absolutamente nada”, explicou ele por fim.