Segredo que Caio Castro guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque


Segredo que Caio Castro guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque (Foto: Reprodução)

Atualmente na novela da Globo Todas as Flores como Pablo Xavier, Caio Castro teve segredo revelado que lhe deixou com muita vergonha; Confira

Caio Castro Castanheira é um ator brasileiro nascido em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ficou conhecido por viver o Bruno de “Malhação”, em 2008, após ganhar concurso no “Caldeirão do Huck” (2007).

Em agosto de 2021, anunciou fim do namoro com Grazi Massafera após 2 anos de relação.

Antes de se tornar modelo e ator, Caio Castro trabalhava com o pai e estudava Informática. Com 19 anos, se mudou para o Rio de Janeiro ao deixar a casa dos pais. Em 2009, comandou o quadro “Menina Fantástica” do “Fantástico”.

Ator Caio Castro (Foto: Reprodução)

Além disso, também atuou no cinema em filmes como “Aprendiz de Samurai” (sendo par de Sabrina Sato) e “Travessia” (par de Camilla Camargo), além de ter dublado o Capitão Gancho na animação “Tinker Bell: Fadas e Piratas”. Na vida pessoal, namorou Sophie Charlotte, Isis Valverde, Maria Casadevall (por cerca de dois anos) e a modelo Mariana D’Ávila. Um drama atingiu a vida do ator em 2013: sua filha, Valentina, morreu dias após o parto em decorrência de má formação.

Seu segredo

Caio Castro, se incomodou durante uma homenagem que recebeu no “Domingão do Faustão”. De acordo com o portal “UOL”, por conta do quadro “Arquivo Confidencial”, o galã chorou no palco do programa ao relembrar a história de uma menina doente que tinha o sonho de conhecê-lo. Juliane morava em Rondônia e tinha como sonho dançar com Caio em sua festa de 15 anos. Poucos meses antes do aniversário, ela descobriu que estava com câncer. Desanimada, a garota desistiu da celebração. O ator global soube da história, entrou em contato e se ofereceu para ir até a cidade para dançar a valsa com Juliane.

Ator Caio Castro no Domingão (Foto: Reprodução)

Contudo, Caio Castro, passou por outra “saia justa” na TV ao ouvir o depoimento de uma ex-professora. Ela disse que ele era mau aluno (dormia em aula e cometia “erros de português grotescos”) e que teve sorte de fazer sucesso como ator, “porque na escola não vai dar, não”. “O dez que eu tirei ela não lembra”, afirmou o famoso por fim.

Ator Caio Castro no Domingão (Foto: Reprodução)