Segredo que Carlos Alberto escondeu por tantos anos foi revelado e agora sabemos o motivo


Carlos Alberto de Nobrega guardou um segredo por anos, e chocou ao revelar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Carlos Alberto de Nobrega guardou um segredo por anos, e chocou ao revelar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Segredo que Carlos Alberto de Nóbrega guardou impactou o Brasil

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido no Brasil inteiro por comandar um dos programas de humor mais relevantes da Tv brasileira, o “A Praça é Nossa”. Em tantos anos de televisão, e uma trajetória brilhante nas telinhas, não é de se admirar que ele conheça todos os segredos (ou a maioria deles) dos bastidores. Porém, ele revelou um em específico que deixou o Brasil inteiro impactado.

+Cópia do BBB? Globo declarou guerra ao SBT e tirou Casa dos Artistas do ar: “É uma barbaridade”

Há um tempo atrás, ele participou do podcast “Mais que 8 minutos”, comandado por Rafinha Bastos e impactou ao revelar algo sobre Renato Aragão e expor segredo, que ele guardou as sete chaves, dos bastidores.

Carlos Alberto é um dos mais marcantes apresentadores da Tv brasileira, ele ficou nacionalmente conhecido por comandar um dos humorísticos mais icônicos, o " A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)
Carlos Alberto é um dos mais marcantes apresentadores da Tv brasileira, ele ficou nacionalmente conhecido por comandar um dos humorísticos mais icônicos, o ” A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/SBT)

O artista revelou que ao longo de sua carreira já teve problemas com alguns grandes atores e atrizes, dentre eles o interprete de Didi estava na lista, afirmando que seu personagem, que inclusive ficou enraizado na personificação do ator, e o Renato Aragão, são duas pessoas completamente diferentes:

“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele é o Didi somente nos trapalhões, ele só não soube que teve problemas pessoais com isso, já que  não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi” – Disparou o humorista

Carlos Alberto fez altas revelações no programa "Mais que 8 Minutos" do Rafinha Bastos (Foto Reprodução/SBT)
Carlos Alberto fez altas revelações no programa “Mais que 8 Minutos” do Rafinha Bastos (Foto Reprodução/SBT)

Rafinha Bastos, um tanto chocado com a revelação, questionou o humorista sobre Renato Aragão ser uma figura legal com as pessoas:

“Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala” Perguntou Rafinha

O apresentador então, contou como era sua convivência com Didi:

“Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes. Eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não” Revelou Carlos Alberto deixando o público cada vez mais surpreso

Renato Aragão, como Didi, no clássico "Os Trapalhões" (Foto Reprodução/Acervo)
Renato Aragão, como Didi, no clássico “Os Trapalhões” (Foto Reprodução/Acervo)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que Renato Aragão gostava de ter o controle de tudo e comandar até os filmes, e quando foi para a Globo, acabou acontecendo  um problema com um técnico:

“Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nós dois. A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os Trapalhões’, aí apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi” -Contou o humorista.

Por fim revelou que o interprete de Didi, ao assinar com a emissora carioca, falou que a condição era Carlos Alberto ir junto com ele para a emissora.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....