Segredo que casal de jurados de Silvio Santos escondeu por tanto tempo veio à tona e agora sabemos o motivo


Jurados de Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Jurados de Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Silvio Santos foi um dos grandes responsáveis por popularizar as bancadas de jurados em programas de calouros na televisão brasileira, selecionando bem personalidades carismáticas que divertiam bastante o público aos domingos na TV.

E dois nomes que acabaram ganhando bastante destaque através do júri do apresentador foram Wagner Montes e Sônia Lima. Os dois, inclusive, se casaram depois de se conheceram justamente no SBT, enquanto participavam dos programas da emissora como jurados.

Wagner Montes ficou mais de uma década como jurado de Silvio Santos e depois se lançou como apresentador. Sônia Lima, por sua vez, ganhou destaque como apresentadora e atriz. Ela chegou a comandar o próprio Show de Calouros por um período e atualmente segue como jurada no SBT, agora no Programa do Ratinho.

A ex-dupla de jurados de Silvio Santos ainda teve um filho, Diego Montez, que também seguiu os passos dos pais investido na carreira artística como ator e chegando a participar de uma novela da Globo. Wagner Montes, no entanto, acabou falecendo em 26 de janeiro de 2019.

Wagner Montes e Sônia Lima. (Foto: reprodução)
Wagner Montes e Sônia Lima. (Foto: reprodução)

Ex-jurados de Silvio Santos esconderam segredo

Muita gente acabou descobrindo os graves problemas de saúde de Wagner Montes quando o apresentador já estava bastante debilitado, mas ele fez questão de esconder por muito tempo que estava com câncer no rim.

Em entrevista ao extinto programa A Noite é Nossa, da Record, Sônia revelou porque o marido quis esconder a doença, mesmo estando diariamente ao vivo na TV. “Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, declarou.

“Ele nunca quis que ninguém soubesse. Ele achava que isso ia acabar fragilizando a imagem dele, mostrando, de repente, um lado mais fraco onde ele poderia ser atacado”, explicou a famosa.

Porém, chegou um momento em que a jurada não sabia mais o que falar para os parentes e amigos para justificar as internações constantes de Wagner, e na maioria das vezes, dizia que o marido estava apenas com uma infecção urinária.

Até que, em sua última internação, o apresentador sofreu complicações que resultaram em uma parada cardíaca, e ele não resistiu. “Fizeram a massagem cardíaca, eu pensei que ele fosse voltar. Eu tinha tanta fé que ele ia sair daquilo ali… Eu sei que o meu marido tinha uma doença, mas você nunca está preparada”, lamentou.