Segredo que Celso Portiolli guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Celso Portiolli revelou um segredo que deixou o público em choque (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Celso Portiolli revelou um segredo que deixou o público em choque (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Segredo de Celso Portiolli escondeu, impactou o público

O apresentador Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal”, no SBT, é um dos mais antigos da emissora. Com tantos anos de trabalho, é natural que ele tenha alguns segredos, e um deles com certeza vai chocar você!

+ Veterano da Globo assumiu sexualidade após seus 60 anos e fez desabafo: “E daí?”

Celso Portiolli, durante uma gincana do quadro “Passa ou Repassa” dividiu com o público uma revelação que deixou a todos de boca aberta. Na ocasião, Celso Portiolli,  dividia sua tela com uma reportagem sobre um canal do YouTube infantil do SBT, o TV ZYN, ao se deparar com um personagem, que é um robozinho, ele fez um adendo revelador que surpreendeu:

“Aliás, falando em voz de robozinho, a Tele Sena tem um sorteio que fala assim: ‘Silvio Santos, chega de tirar bolas’.Essa voz é minha, eu fiz da minha casa. Pois é! Sou eu. Eu que fiz. Eu era o robô” Revelou Celso Portiolli ao seu público.

Celso Portiolli, revelou ao público que era ele que fazia a voz do "robôzinho" do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Celso Portiolli, revelou ao público que era ele que fazia a voz do “robôzinho” do SBT (Foto Reprodução/Internet)

A voz usada pela sonoplastia da emissora por muitos anos durante os sorteios da Tele Sena, da capitalização do Grupo Silvio Santos e com transmissão de seus sorteios no SBT todos os domingos, tinha a voz espetacular de Celso Portiolli robotizada.

Muitos telespectadores pensaram, por anos, que a voz do robozinho da Tele Sena era do próprio Silvio Santos:

 “E nós achamos que essa voz era a do Silvio Santos o tempo todo” Se surpreendeu um internauta do Twitter.

Outros internautas destacaram que Celso Portiolli já fez de tudo dentro do SBT, mas a voz do robozinho foi um segredo revelado inesperado. O fato era inédito até então para o grande público que acompanha a emissora de Silvio Santos há tantos anos.

Celso Portiolli, com a sua voz, anunciava no SBT os números da Tele Sena e apresentava alguns quadros de premiações.
Celso Portiolli, com a sua voz, anunciava no SBT os números da Tele Sena e apresentava alguns quadros de premiações.

Vale mencionar que há um tempo atrás, se cogitava que o apresentador , poderia ser o “substituto natural de Silvio Santos”, mas ele destacou que ele não tinha essa pretensão, e ainda enalteceu Patrícia Abravanel:

  “A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patrícia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo.” -Afirmou ele

Sobre fazer programas que já foram apresentados pelo patrão, Celso Portiolli afirmou que costuma trazer sua cara para a atração sem copiar o dono do SBT em nada:

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil.” – Declarou ele

o apresentador, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)
Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....