Segredo que Chay Suede guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque


Ator Chay Suede (Foto: Reprodução)

Chay Suede, atualmente na novela Travessia, relevou para todos o seu segredo dos últimos 5 anos; Entenda

Para seu papel em Travessia, Chay Suede teve um grande trabalho para se preparar para a novela. Ao todos foram 5 anos para chegar no resultado de hoje.

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, conhecido pelo nome artístico Chay Suede, se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada da edição brasileira do reality show musical “Ídolos”, exibida pela “TV Record”, em 2010, no qual ficou em 4° lugar.

Ator Chay Suede (Foto: Reprodução, Instagram)

Em setembro do mesmo ano, logo após a eliminação, Chay foi confirmado para integrar o elenco da versão brasileira da telenovela teen “Rebelde”, em razão de sua popularidade com o público jovem. Contudo, a partir da telenovela, ele e os demais protagonistas da trama formaram o grupo musical “Rebeldes” e viajaram o país realizando shows e arrastando uma legião de fãs.

O segredo

Chay Suede ostenta sua boa forma nas redes sociais, onde ele compartilha seu dia a dia e o famoso “tá pago” após seus treinos. Este ano ele chegou a compartilhar o antes e depois de seus recentes cinco anos de treinos, durante uma caixinha de perguntas que abriu em seu perfil oficial do Instagram.

“Eu fui muito mais sedentário do que ativo. Até os 25 anos eu não fazia exercício nenhum. Não sabia o que estava perdendo”, contou ele ao responder um fã. Ele ainda revelou que nesse tempo de trino ele saiu dos 65 kg aos 82, sendo um aumento apenas de massa muscular.

Ator Chay Suede (Foto: Reprodução, Instagram)

Posteriormente, o ator ainda mostrou que faz o treino de segunda a sábado junto com um dos treinadores de Jade Picon, sua colega de Travessia. Ricardo Lapa para para Chay uma rotina que mistura musculação, exercícios funcionais e boxe. O treinador conversou com a coluna VivaBem e revelou que o rapaz não gostava de treinos.

“O Chay não gostava tanto de atividade física, mas, hoje em dia, ele não consegue ficar sem treinar. Quando não está comigo, está fazendo boxe ou levantando peso em São Paulo. Tudo isso para manter uma boa constância”, explicou por fim.