Segredo que Claudia Raia escondeu por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê


Segredo que Claudia Raia escondeu por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Internet)

Claudia Raia roubou a cena durante um programa ao revelar um segredo surpreendente

Claudia Raia é uma das atrizes mais icônicas e famosas da Globo, em seu currículo possui obras memoráveis. Em anos de carreira não é de se admirar que ela tenha muitas histórias curiosas e surpreendentes para contar, e é sobre uma delas que iremos falar hoje.

Há um tempo atrás, enquanto a atriz entrevistava a veterana Christiane Torloni no programa “Casa do GNT”, elas começaram a falar sobre seus trabalhos, carreira e até mesmo sobre vida pessoal, foi ai que Claudia Raia roubou a cena contando um segredo extremamente chocante e que muitos não faziam ideia disso até hoje.

Claudia Raia e Christiane Torloni no "Decora" da GNT (Foto Reprodução/Youtube)
Claudia Raia e Christiane Torloni no “Decora” da GNT (Foto Reprodução/Youtube)

Isso porque Claudia Raia confessou que  Silvio de Abreu, diretor de “A Próxima Vítima”, do ano 1995, folhetim que fez muito sucesso na Globo, lhe pediu para esconder um segredo de todos, inclusive de Edson Celulari, que até então, era seu marido:

“Eu preciso contar essa história que é maravilhosa. Ele me liga [Silvio De Abreu], eu estou em casa, tomando meu café da manhã e diz ‘eu preciso de um favor seu. Eu preciso que você coloque um vestido preto, que você vá até o clube, que é no bairro do Rio de Janeiro. Vai ter um câmera e um cara do áudio. Você vai dar três passos, levar um tiro e morrer” – Revelou ela

Além disso, Claudia Raia também acabou revelando que o diretor da Globo pediu que isso fosse um segredo entre os dois, afinal, era a reta final da novela :

“‘Não conte para ninguém, nem para o Edson Celulari’, porque eu era casada na época. E falei, ‘como assim gente, mas isso é o que?’, ‘é o fim da novela, mas eu não posso te contar nada. Você vai, dá três passos, leva um tiro e morre. Acaba a novela com você” 

Claudia Raia em participação especial em " A Próxima Vítima" (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Raia em participação especial em ” A Próxima Vítima” (Foto Reprodução/Internet)

E continuou: “Aí eu fui, me maquiei e ele disse: ‘não deixa ninguém te maquiar, cabelo vai como você está e você faça isso’ e eu disse ‘ta bom’

Por fim, Claudia Raia mencionou que  Edson Celulari até perguntou o que ela iria fazer, mas ela mentiu para ele dizendo que  iria apenas dar uma volta no shopping.

“O Edson perguntou: ‘Onde você está indo’, e eu disse: ‘No Shopping’. Ele: ‘Você vai com esse vestido preto?’ e eu disse: ‘Vou’. Aí fui, tinha uma câmera, dei três passos, levei o tiro e aí morri. Foi a última cena da novela” – Surpreendeu ela

Veja o momento:

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....