Segredo que Eliane Giardini guardou por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o motivo


Segredo que Eliane Giardini guardou por tanto tempo foi revelado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Segredo que Eliane Giardini guardou por tanto tempo foi revelado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Eliane Giardini guardou um segredo que quando revelou fez muita gente cair para trás

Eliane Giardini é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Atualmente com 70 anos, ela ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil devido a seus papéis marcantes em novelas da Globo. 

Eliane Giardini sofreu grande perda há 2 anos, hoje celebra vida de novo neto: "Doce, leve, feliz" | Mulher Comportamento | Mulher

Recentemente em cartaz com a peça “Intimidade Indecente”, ao lado de Marcos Caruso, a atriz que foi casada por mais de 20 anos com o ator Paulo Betti, admitiu em entrevista que é adepta de brinquedos sexuais e defendeu o uso de vibradores mesmo por mulheres mais velhas.

Atualmente solteira, Eliane Giardini foca em oportunidades na vida amorosa,  mesmo que envolva apenas ter prazer sozinha. Em entrevista para a revista Veja, na ocasião em que estava em cartaz, ela falou sobre sua vida sexual, e aproveitou para revelar um segredo que muitos nem sequer faziam ideia:

“Sabendo usar [vibradores], não vai faltar bem-estar. Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo” – Disse a atriz na época.

Marcos Caruso e Eliane Giardini em "Intimidade Indecente" (Foto Reprodução/Internet)
Marcos Caruso e Eliane Giardini em “Intimidade Indecente” (Foto Reprodução/Internet)

A produção teatral relatava a história de uma mulher “sessentona” que, ao lado do marido, tenta redescobrir a vida amorosa após anos de casamento. Para ambos, o desejo não é mais presente, de modo que decidem não ficar mais juntos. No entanto, eles percebem que buscam em outras pessoas o que tinham um com o outro.

No bate-papo, prestes a completar 70 anos, Eliane Giardini avaliou que não se sente com tal idade, pois é uma pessoa muito ativa: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem” – Destacou.

Vale lembrar que Eliane Giardini está afastada das novelas desde sua participação em “Amor de Mãe” (2021). Ela ainda teve destaque em produções da Globo como “Órfãos da Terra” (2019), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Êta Mundo Bom” (2016), “Avenida Brasil” (2012), “Caminho das Índias” (2009) e “O Clone” (2001), entre muitas outras.

Eliane em "O Clone", como a inesquecível Nazira (Foto Reprodução/Gshow)
Eliane em “O Clone”, como a inesquecível Nazira (Foto Reprodução/Gshow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....