Segredo que Glória Maria guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Segredo que Glória Maria guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Internet)
Segredo que Glória Maria guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Internet)

Segredo que uma das maiores jornalistas do Brasil, Glória Maria, conseguiu esconder por tanto tempo é algo chocante

Glória Maria, é um dos nomes mais respeitados do país quando falamos em jornalismo, mesmo após tantos anos de trabalho ela continua sendo uma das, ou porque não maior referência em reportagens, ela trilhou uma carreira brilhante, principalmente pela Globo.

Mas, o que muitos desconhecem, é que ela já passou por muitos percalços na vida. Ela quase morreu, teve que lidar com um câncer devastador entre outros problemas. Mesmo assim, Glória Maria nunca perdeu sua garra, a sua alegria e a sua força em viver. Porém tem um fato que a deixa completamente fora do eixo.

Segredo envolvendo Glória Maria já rendeu até ameaça de morte

Glória Maria detesta que saibam a sua idade, e ela guardou esse segredo a sete chaves a ponto de nunca revelar a ninguém. Tanto que um amigo próximo da jornalista já disse que ia contar e em troca acabou levando uma ameaça de morte. Claro que ela não falou a sério e não se passava de uma brincadeira, mas isso realmente é capaz de tirar a sua paz.

Tudo aconteceu em 2019 quando Francisco José divulgou uma conversa onde estava tentando desvendar o mistério a respeito da idade da apresentadora. Ele ainda brincou dizendo que estava sendo ameaçado de morte pela jornalista, por conta da sua busca pela idade real dela. Glória Maria não deixou barato:

“Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo. Aí acabou, entendeu

Gloria Maria ameaça matar colega que quis revelar sua idade

Inclusive, durante uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Glória Maria disse que pretende levar esse segredo para o túmulo e não pode ser mencionado nem após sua morte:

“Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no Jornal Nacional”.

“Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”– Disparou ela

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....