Segredo que Humberto Martins guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Humberto Martins revelou um segredo que o Brasil sempre quis saber (Foto Reprodução/Montagem/Tv Fatos)
Humberto Martins revelou um segredo que o Brasil sempre quis saber (Foto Reprodução/Montagem/Tv Fatos)

Humberto Martins decidiu revelar de uma vez por todas algo que o Brasil sempre quis saber

Humberto Martins, é um grande ator da Globo, atualmente ele está brilhando no horário nobre da platinada como “Guerra” em “Travessia”. Com tantos folhetins estrelados em seu currículo, é natural que ele esteja sempre em evidência na mídia, porém, alguns assuntos sobre a sua vida pessoal e carreira ficaram ocultos, só que ele decidiu quebrar o silêncio e revelou um segredo que o Brasil inteiro sempre quis saber !!

Humberto Martins como "Guerra" em "Travessia" (Foto Reprodução/GShow)
Humberto Martins como “Guerra” em “Travessia” (Foto Reprodução/GShow)

Tudo aconteceu durante a participação do ator no podcast “Papagaio Falante”, o apresentador Sérgio Mallandro decidiu remexer uma possível “briga” divulgada do passado do astro com o galã Marcos Pasquim, que contracenava com ele em “Kubanacan” na época.

No trecho lido por Sérgio Mallandro, a matéria era da jornalista Fabíola Reipert, que afirmava que Humberto Martins e Marcos Pasquim tiveram um desentendimento nos bastidores da novela “Kubanacan”, da Globo, e teriam, segundo ela, saído até no tapa.

Embasbacado, Humberto Martins fez questão de elogiar o até então visto pelo público como seu “rival”:

“Pasquim é um amor. Pasquim é um grande cara, e um cara até ingênuo, não colocando isso de uma forma pejorativa, mas é um cara muito do bem que não vê maldade em nada. A gente foi muito parceiro, a gente se distanciou por um tempo, cada um foi para um lado.” -Afirmou o ator.

Humberto Martins revelou de uma vez por todas o mistério que rondava a amizade entre ele e Marcos Pasquim (Foto Reprodução/Youtube)
Humberto Martins revelou de uma vez por todas o mistério que rondava a amizade entre ele e Marcos Pasquim (Foto Reprodução/Youtube)

Não satisfeito com a resposta, Sérgio Mallandro cutucou: “Tá, mas e essa matéria aqui?” -Alfinetou.

O ator então explicou que provavelmente se tratava daquelas notícias que são feitas de maneira sensacionalista para vender matéria. Porém o apresentador insistiu no assunto: “Mas nunca aconteceu nada?”

Ney Latorraca escreveu testamento e herança terá destino que ninguém imaginava: “É assim que tem que ser”

Humberto Martins permaneceu negando o fato: “Magina! Nunca. Mas teve uma ‘treta’ que quando o Pasquim começou a fazer a novela Uga Uga, que a Nair Bello era nossa mãe, e aí teve uma coisa lá que o [Carlos] Lombardi ligou e falou: ‘olha, eu vi esse rapaz e vou começar a colocar ele mais incisivamente'” – Iniciou ele em seu relato.

Humberto Martins cuidou de Pasquim no inicio de sua carreira (Foto Reprodução/Internet)
Humberto Martins cuidou de Pasquim no inicio de sua carreira (Foto Reprodução/Internet)

Eis que o ator decidiu revelar uma parte da história que nunca havia sido contada antes:

Ninguém nunca soube disso.” – Assumiu Humberto Martins, contando finalmente o segredo que cercava ele e o autor Carlos Lombardi em referência a Marcos Pasquim nos bastidores:

“Aí [o autor] ligou pra mim e disse: ‘Humberto, olha, eu não quero te atrapalhar, mas, você cuidaria dele [Marcos Pasquim]?’, juro por Deus, ele me pediu isso. ‘Ele vai ter uma carga maior, o texto é complicado, tem que ter velocidade pra falar isso e aquilo, texto do Lombardi é assim.” -Revelou ele.

Portanto, Humberto Martins, usando de entrelinhas, explicou que na verdade cuidou de Marcos Pasquim no começo da sua carreira a pedido de Carlos Lombardi, autor de “Uga Uga”, prestou apoio e afirmou ainda que eles iam pra casa juntos e conversavam sobre a vida, o personagem, os textos, repassavam falas e tiveram uma ótima parceria, sendo assim, ele rebateu de uma vez por todas as fake news que envolviam seu nome e o nome de Pasquim.

 

 

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....