Segredo chocante que Marco Nanini escondeu por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê


Segredo chocante que Marco Nanini escondeu por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Internet)
Segredo chocante que Marco Nanini escondeu por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Internet)

Marco Nanini, um dos maiores veteranos da Globo, quebrou o silêncio e revelou um fato chocante da sua vida que poucos conheciam

Marco Nanini, que ficou nacionalmente conhecido por seu personagem Lineu de “A Grande Família”, voltou a ficar em evidência após lançar sua bibliografia, visto que alguns segredos foram revelados em meio às historias e está dando o que falar entre o público.

O livro “O Avesso do Bordado” que teve o lançamento da pré venda em janeiro deste ano, foi escrito pela jornalista Mariana Filgueiras. Ela se reuniu com Marco Nanini, aonde ele entregou fatos das suas vivências profissionais e algumas partes chocantes da sua vida pessoal, como por exemplo, revelações amorosas.

Marco Nanini como Lineu em "A Grande Família" (Foto Reprodução/Globo)
Marco Nanini como Lineu em “A Grande Família” (Foto Reprodução/Globo)

Entre as histórias de amor de Marco Nanini está o diretor Wolf Maya e a atriz Marília Pêra. Em entrevista concedida ao Jornal “O Globo” o ator acabou adiantando algumas situações que viveu com a veterana que infelizmente nos deixou em 2015, vitima de um câncer no pulmão: “A gente foi muito amigo, a ponto de ter um caso rápido. Eram muitas afinidades”– Iniciou ele que continuou:

“Mas em ‘Irma Vap’ houve um problema, e a gente rompeu. Ali foi o fim. Fiquei sentido, claro. Teve uma brigalhada danada. Mas é assim: na vida, tudo acaba. Não ficou nada para resolver, porque falamos tudo. Dali em diante, não houve clima. Foi uma discussão fortíssima” – Revelou ele

O livro bibliográfico de Marco Nanini (Foto Reprodução/Amazon)
O livro bibliográfico de Marco Nanini (Foto Reprodução/Amazon)

Fora isso ele acabou abrindo o jogo sobre o desfecho drástico que a história acabou tomando:

“A gente teve reunião com advogados. Foi tudo muito pesado, então foi definitivo mesmo. Mas continuo a admirando e tendo o prazer das lembranças de todos os encontros”

O romance secreto que teve com Wolf Maya, no entanto, ele só dará detalhes para quem ler o livro. Vale lembrar que atualmente o ator, que durante muitos anos escondeu sua orientação sexual, é casado atualmente com o produtor Fernando Libonati. Eles estão juntos há mais de 30 anos e vivem um relacionamento aberto.

Marco Nanini revelou muitos segredos em sua obra bibliográfica que será lançada no dia 1 de fevereiro (Foto Reprodução/G1)
Marco Nanini revelou muitos segredos em sua obra bibliográfica que será lançada no dia 1 de fevereiro (Foto Reprodução/G1)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....