Segredo que Sandra Annenberg guardou por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o porquê


Sandra Annenberg revelou um segredo bombástico envolvendo sua filha (Foto Reprodução/Internet)
Sandra Annenberg (Foto Reprodução/Internet)

Segredo de Sandra Annenberg mostrou que ela é gente como a gente

Sandra Annenberg é uma das maiores jornalistas da Globo. Ela apresentou o “Jornal Hoje” por mais de 16 anos. Atualmente, porém, ela aparece nas telinhas dos telespectadores apenas uma vez por semana, ao lado de Glória Maria, no “Globo Repórter”.

Segredo de Sandra Annenberg foi revelado (Foto Reprodução/Internet)
Segredo de Sandra Annenberg foi revelado (Foto Reprodução/Internet)

Tudo se deu porque a jornalista acabou bombando em 2021 nas redes sociais ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O motivo? ela despontou dirigindo nada mais nada menos que um lindo fusquinha cor bege,

O vídeo de Sandra Annenberg tomando a vacina repercutiu muito nas redes sociais na época e foi compartilhado pela própria jornalista em seu Instagram, junto de uma foto.

Sandra Annenberg em seu Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg em seu Fusca (Foto Reprodução/Instagram)

“Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou“ – Escreveu Sandra Annenberg na legenda.

“Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Q venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços” – Finalizou a jornalista.

E o que poucos sabem, é que o Fusca que Sandra Annenberg dirigiu esconde um segredo, que pegou a todos de surpresa ao ser revelado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o veículo é na verdade, de sua filha, Elisa Paglia. “Tínhamos esse sonho“ – Revelou ela.

“Aproveitamos seus 18 anos e compramos para ela. Enquanto ela ainda não tem carteira, dirijo eu e realizo esse sonho“ – Reiterou ela, que complementou: “Sinceramente, não imaginava que nosso carrinho pudesse gerar tanta repercussão“

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....