Segredo que Sandy guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Descubra o segredo que uma das maiores cantoras do Brasil escondeu (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Descubra o segredo Sandy escondeu por tanto tempo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Segredo que Sandy guardou por anos vai surpreender você

Sandy, é uma das maiores cantoras do país, despontando com seu irmão Junior no inicio da década de 90, ainda crianças, eles conquistaram um espaço único no coração dos brasileiros.

Em anos de carreira, a filha de Xororó emplacou vários sucessos, muitos ela compôs com seu irmão e outros ela fez sozinha, por conta da sua vasta trajetória, ela costuma ser convidada com frequência para participar de programa de TV.

Sandy é uma cantora de sucesso por décadas, começou ainda nova com seu irmão e ainda desponta mesmo em carreira solo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Sandy é uma cantora de sucesso por décadas, começou ainda nova com seu irmão Júnior e ainda emplaca sucessos, mesmo em carreira solo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Em meados de março deste ano, Sandy marcou presença no “Altas Horas”, programa de Serginho Groisman da Globo, e na ocasião a cantora  famosa acabou fazendo uma confissão sobre seu passado. A cantora contou coisas que nunca assumiu em lugar nenhum, ela disse que sempre gostou de estudar e tinha dúvidas se queria seguir com sua carreira como cantora ou seguir outra profissão

Tanto é que Sandy realizou um teste vocacional:  “Gosto muito de Ciências. Eu queria ser médica quando era adolescente, cheguei a fazer teste vocacional, aí deu [talento] para tudo: poderia ser historiadora, médica, bióloga, fazer Letras”  – Disparou ela

Sandy assumiu que quando mais nova chegou a fazer um teste vocacional para ter certeza que queria seguir com sua carreira de cantora (Foto Reprodução/Internet)
Sandy assumiu que quando mais nova , chegou a fazer um teste vocacional para ter certeza se queria seguir com sua carreira de cantora (Foto Reprodução/Internet)

Ela ainda revelou como era conciliar a carreira com a escola:

“Sentava na frente, porque sempre fui muito ‘caxias’. Gostava. Eu não tinha tempo de estudar porque eu já trabalhava, então tinha que otimizar ao máximo o tempo ali na escola. E eu gostava. Sempre gostei de aprender” – Contou Sandy.

Aliás ela acabou fazendo outra confissão interessante:

Sandy confirmou para Serginho Groisman que recorre ao Google quando tem alguma dúvida sobre alguma pergunta. Dessa forma, em seu computador ou celular ela possui várias abas abertas com inúmeras perguntas:

“Sou tão curiosa que tenho 500 abas abertas no Google, cada uma com uma pergunta diferente porque qualquer assunto me interessa”

Sandy assumiu ainda ser extremamente curiosa, e que hoje recorre ao google para descobrir respostas (Foto Reprodução/Internet)
Sandy assumiu ainda ser extremamente curiosa, e que hoje recorre ao google para descobrir respostas (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....