Segredo que Silvio Santos guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Silvio Santos escondeu um segredo chocante por anos (Foto Reprodução/Internet)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos se arrependeu por ter escondido esse segredo por décadas

Pouquíssimas pessoas sabem. mas antes de Íris Abravanel, Silvio Santos foi casado com Maria Aparecida Vieira entre as décadas de 60 e 70. O motivo de ninguém saber, é que ele tinha medo que afetasse a sua imagem na televisão.

Tanto que o público só veio a saber desse casamento 15 anos depois. Segundo a série produzida por Marcus Baldini, o motivo dele esconder que era casado, era o fato de que ele estava se promovendo como galã de TV da época. E ser solteiro, deixava o público feminino entusiasmado com o apresentador.

O próprio Silvio Santos, em desabafo com o jornalista e amigo Décio Piccinini, confirmou o motivo: “As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a outra. Isso toca no amor-próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas para um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra” – Revelou Silvio

De acordo com o Splash, que teve acesso a parte do documentário, Senor Abravanel criou o personagem Silvio Santos e evitava até  usar alianças. Porém  o apresentador se arrependeu de ter feito isso, uma vez que Maria Aparecida merecia mais reconhecimento. Tanto que para ele, isso foi e ainda é imperdoável.

Silvio Santos e a primeira esposa (Foto Reprodução/Internet)
Silvio Santos e a primeira esposa Maria Aparecida (Foto Reprodução/Internet)

O próprio Silvio Santos, revelou que ele e Cidinha, como gostava de chamar a esposa, se casaram em segredo em 62 e juntos tiveram Cintia Abravanel, hoje com 58, e Silvia Abravanel, 51, que foi adotada pelo casal.

Silvio Santos, Maria Aparecida e as filhas (Foto Reprodução/Internet)
Silvio Santos, Maria Aparecida e as filhas Cíntia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto Reprodução/Internet)

Ele só veio a falar publicamente do casamento em 1988, durante um tratamento para a saúde naquele ano:

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro. Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói.” -Disse ele sobre arrependimento e continuou:

 “Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”.

Silvio Santos escondeu segredo por décadas (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....