Segredo que Xuxa guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Segredo que Xuxa Guardou por tanto tempo vai chocar você (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Segredo que Xuxa Guardou por tanto tempo vai chocar você (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Segredo que a Xuxa guardou por anos vai surpreender você

Xuxa Meneghel, nossa eterna “Rainha dos Baixinhos” alcançou um sucesso absurdo e espetacular nos anos 90, além de apresentar programas infantis e participar de alguns filmes, as suas músicas faziam com que seus discos fossem “vendidos como água”.

Não tinha uma festinha infantil que não tocasse seus hits, e até alguns baixinhos que hoje são grandinhos sabem as suas letras “de cor e salteado”, até por isso  a apresentadora foi coroada como a  “Rainha dos Baixinhos” e faturou milhões com suas músicas, que até hoje fazem o maior sucesso.

Xuxa revelou um segredo que ela guardou por anos e que realmente impressionou seu público (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa revelou um segredo que ela guardou por anos e que realmente impressionou seu público (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que a apresentadora continua sendo muito querida pelo público infantil e adulto, já que as crianças dos anos 90 são os adultos saudosistas de hoje. Apesar de todo esse sucesso, Xuxa revelou um segredo guardado a sete chaves e disparou na maior sinceridade do mundo, ela assumiu que não sabe cantar ao vivo.

Apesar das suas músicas terem feito o maior sucesso, tanto em produções como em discos, Xuxa não sabia "fazer ao vivo" (Foto Reprodução/Internet)
Apesar das suas músicas terem feito o maior sucesso, tanto em produções como em discos, Xuxa não sabia “fazer ao vivo” (Foto Reprodução/Internet)

Acostumada com os recursos tecnológicos pertinentes aos grandes artistas que auxiliam no momento de cantar, Xuxa disse que nunca soube cantar ao vivo e que o dom nunca foi seu forte. Segundo informações divulgadas no “Portal UOL”, em um documentário, o compositor Paulo Massadas afirmou que desenvolveu um método específico e todo especial para fazer Xuxa cantar, ele botava a sua voz em um fone, enquanto Xuxa tentava seguir o ritmo de sua voz.

+Após confusão nos bastidores, ator de “O Rei do Gado” foi descartado pela Globo

Durante a Pandemia da Covid 19, enquanto ela ainda apresentava um programa na Record, ela assumiu que apesar de estar acostumada com as agitações e a fazer gravações de programas, não tinha grandes dificuldades em ficar em sua casa no Rio de Janeiro e que até gostava disso, no entanto, no período de quarentena e de isolamento social, ela disse que sentiu muitas saudades  das gravações.

A apresentadora trabalhava na Record desde 2015, onde esteve a frente de atrações como "Xuxa Meneghel", "Dancing Brasil" e "Geração Xuxa" (Foto Reprodução/Internet)
A apresentadora chegou a trabalhar na Record desde 2015, e esteve a frente de atrações como “Xuxa Meneghel”, “Dancing Brasil” e “Geração Xuxa” (Foto Reprodução/R7)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....