Segredo que Zezé di Camargo sufocou durante anos foi revelado e agora sabemos o porquê


Segredo que Zezé di Camargo sufocou durante anos foi revelado e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
cantor Zezé di Camargo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Zezé di Camargo revelou um segredo que sufocou durante anos e fato surpreendeu a muitos

Há um tempo atrás, cantor sertanejo Zezé Di Camargo, relembrou das dificuldades que passou no inicio de sua carreira como dupla com irmão, Luciano. E aproveitou e contou sobre um fato que ele escondeu durante muitos anos.

Zezé Di Camargo no "Segunda Voz e Cia" (Foto Reprodução/Youtube)
Zezé Di Camargo no “Segunda Voz e Cia” (Foto Reprodução/Youtube)

Na ocasião, Zezé contou que o seu irmão enfrentava alguns problemas para acertar o tom e ajustar a segunda voz, já que o tom dele é muito alto. Em entrevista ao “Segunda Voz e Cia” ele declarou:

“Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão’” – Iniciou ele que prosseguiu no assunto revelando em como ele montou o repertório: “É o Amor”:

“Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar” -Disse Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo e Luciano enfrentaram grandes problemas no inicio da carreira (Foto Reprodução/Youtube)
Zezé Di Camargo e Luciano enfrentaram grandes problemas no inicio da carreira (Foto Reprodução/Youtube)

Após seu desabafo, o sertanejo contou que a solução encontrada foi deixar o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ir tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro disco da dupa:

“Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda” – Finalizou Zézé di Camargo

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....