Segundo colunista, Luísa Sonza estaria desapontada com seu novo namorado


Luísa Sonza e seu ex-namorado
Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Luísa Sonza assumiu o namoro publicamente e chegou a escrever  e lançar uma música para seu amado chamada “Chico”

O colunista Matheus Baldi revelou na noite de segunda-feira (18/9) novos detalhes sobre o namoro de Luísa Sonza. A cantora estaria desapontada com as recentes atitudes do namorado, Chico Veiga, que estaria “perdido” em meio a exposição do casal.

Ao que tudo indica, o relacionamento estaria por um fim após uma suposta “derrapada” de Chico, do qual afetou até os compromissos profissionais de Luísa. “Chico Moedas derrapou com Luisa Sonza. O streamer teria assumido o erro para amigos próximos e justificado estar ‘perdido’ em meio a toda exposição que veio no último mês e ao ritmo acelerado em que o ‘lance’ deles virou um namoro sério”, afirmou Baldi.

“Luísa está desapontada. A avaliação é que a decepção tem afetado, inclusive, o momento profissional da cantora. Ela não tem conseguido nem vibrar com sua intensidade marcante todo sucesso que seu novo álbum [Escândalo Íntimo] vem conquistando. Para pessoas próximas, a definição do que aconteceu foi um ‘desalinhamento’ nos acordos e expectativas”, ele acrescentou.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

O jornalista ainda declarou que o sucesso da bossa-nova “Chico” teria colocado o casal numa posição ainda não condizente com o status da relação. “Em resumo, eles foram alçados a uma categoria de casal do ano de forma meteórica, o que ainda não era real e nem condizente com o status do relacionamento deles, que estava só começando. As tentações e as distrações acabaram encontrando lugar, na ainda confusa mente do Chico. A crise bateu. Há quem acredite que existe possibilidade deles superarem esse momento”, completou o post.

Não teria “Chico”

Em entrevista à Vogue, a cantora Luísa Sonza reconheceu que não escreveria a faixa “Chico” se estivesse em plena consciência sobre seus atos. “É algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira”, ela avaliou.

Luísa Zonza (Foto: Reprodução)
Luísa Zonza (Foto: Reprodução)

“Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum [Escândalo Íntimo] uma música para um cara que acabei de conhecer? Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: ‘meu Deus?’. Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa [Chico Moedas], é sobre mim e meus sentimentos”, tentou amenizar a situação.