Segundo jornalista, Pipoca da Ivete chegará ao fim devido à baixa audiência


Pipoca da Ivete (Foto: Reprodução, Globo)
Pipoca da Ivete (Foto: Reprodução, Globo)

Atração da TV Globo não vem ‘prendendo’ o público e Pipoca da Ivete deverá sair do ar em breve; Entenda

programa de Ivete Sangalo na TV Globo não deve permanecer na grade da emissora por muito tempo. Isso porque, de acordo com informações de Gabriel Vaquer, do UOL, a atração apresentou baixos números de audiência – o que teria motivado a retirada do programa do ar em 2024.

Foram duas temporadas exibidas e o último episódio vai ao ar em 17 de dezembro. Tudo indica que, se o programa realmente acabar, a rainha do axé continuará no quadro de apresentadoras, no entanto, apenas a frente do The Masked Singer Brasil.

Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)
Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)

Vale lembrar que o fim do Pipoca da Ivete já vinha sendo questionado há muito tempo. Desde sua estreia, a atração não apresentou bons índice, perdendo sistematicamente para outros programas – exibidos no mesmo horário – de outras emissoras.

Cantora grava com Pabllo Vittar

Ivete Sangalo continua a movimentar as ruas de Salvador com o quadro “Sobe no Trio“, do seu programa na TV Globo. Depois arrastar os fãs do Campo Grande até a Castro Alves, no último dia 15, com o É O Tchan; gravar com Samuel Rosa, ex-Skank; e Thiaguinho; a cantora baiana recebeu, nesta terça-feira (24), Pabllo Vittar. 

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo)

A drag queen subiu no trio do “Pipoca da Ivete” e arrastou uma multidão ao lado de Ivete. As artistas saíram por volta das 13h30 do Farol da Barra e foram em direção ao bairro do Rio Vermelho.

A artista maranhense, que chegou na capital baiana nesta segunda-feira (23), apresentou a música “Cadeado“, do álbum “Noitada”. Ivete, por sua vez, cantou hits da sua carreira, como “O Mundo Vai” e “Berimbau Metalizado“.