Novelas

Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Renata Vasconcellos acumulou


Jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução, Canal Sabe Tudo)

Em frente ao jornal mais importante do país, Renata Vasconcellos acumula uma fortuna de fazer inveja a qualquer um

Dividindo a bancada do Jornal Nacional com William Bonner, Renata Vasconcellos possui uma vida digna de rainha. Com um salário que chega a quase meio milhão de reais, a jornalista ostenta uma vida de luxo e glamour.

Jornalista Renata Vasconcellos (Foco: Reprodução)

O canal do Youtube, Sabe Tudo, mostra a vida de luxo de vários artistas, dessa vez a escolhida foi Renata Vasconcellos. Com um apartamento no Rio de Janeiro e uma casa de campo na região da serra do estado, a jornalista esbanja sofisticação e bom gosto.

Sempre elegante, ela esbanja looks refinados e da alta costura. Uma prova disso, são as roupas que ela usa na bancada do Jornal Nacional. Roupas neutras, simples e bastante elegantes.

Jornalista Renata Vasconcellos (Foco: Reprodução)

O choro no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos e William Bonner se emocionaram no encerramento do Jornal Nacional após uma homenagem a Susana Naspolini. A notícia da morte da jornalista foi anunciada pouco antes do noticiário pela filha nas redes sociais, após uma luta contra o câncer na bacia.

Ao fim do programa, a colega da TV Globo sequer conseguiu se despedir, enquanto chorava. Por fim, Bonner deixou um “até amanhã”, emocionado.

Em seguida, a reportagem exibida mostrava o carinho que a repórter catarinense da emissora tinha com as pessoas e como ficou conhecida por seu jeito autêntico e descontraído de mostrar os problemas da população e toda a evolução da doença desde o diagnóstico.

Porém ,nos últimos dias, o estado de saúde de Susana era considerado gravíssimo e, por isso, sua filha de apenas 16 anos chegou a pedir orações pela mãe. No entanto, a jornalista não resistiu ao tratamento e morreu.

Jornalista Renata Vasconcellos (Foco: Reprodução)

Renata Fernandes Vasconcellos, nasceu no Rio de Janeiro em 10 de junho de 1972. Desde novembro de 2014 a jornalista apresenta com William Bonner o Jornal Nacional, substituindo Patricia Poeta.