Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Juliette acumulou


Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)

Se aventurando no mundo da música, moda e atuação, descubra a enorme fortuna que Juliette, ganhadora do BBB21 acumulou

Juliette Freire ou, simplesmente, Juliette é uma advogada e maquiadora que ganhou projeção ao vencer o ‘BBB 21’. Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 3 de dezembro de 1989, chegou a ter seu próprio salão de beleza, mas o estabelecimento foi fechado com a crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

No ‘BBB’, revelou ser apaixonada por Luan Santana, quebrou um dente durante o confinamento, e mostrou seu talento para o canto, além de ter contado que já beijou mulheres. A campeã contou também que trocou beijos com Thiago Rodrigues no carnaval, quando o ator integrava o elenco de “Malhação”.

Sua incrível fortuna

Antes de mais nada, saiba que a fortuna de Juliette hoje é muito maior que 25 milhões de reais. Desse modo, a atual campeã do BBB que venceu a edição 21 do reality show global tornou-se um enorme fenômeno nas redes sociais.

Dessa forma, depois de sair da atração, apenas nos três primeiros meses após o BBB ela lucrou mais de 15 milhões de reais.

Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

Portanto, tudo se deve ao fato de a musa ser muito influente nas redes sociais. Nesse sentido, ela ainda se tornou garota propaganda de grandes marcas, tais como: Globoplay, Americanas, Faculdades Estácio, dentre várias outras.

Sob o mesmo ponto de vista, Juliette saiu do BBB 21 como a grande vencedora. Sendo assim, só graças ao BBB ela lucrou 1,5 milhões de reais. Além disso, atualmente, segundo algumas pesquisas a advogada e maquiadora hoje atua bastante como influenciadora digital.

Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

Portanto, devido a sua exposição no programa e alto engajamento nas redes, ela lucra até 1,7 milhão por mês apenas com suas redes. Logo, uma sequência de três stories da moça podem custar em torno de R$ 300.000,00 para se ter uma ideia.