Últimas Notícias

Sem dinheiro, atriz cogitou ‘vender’ seu corpo após sair da Globo: “Leiloe meu corpo”


Atriz que brilhou na Globo pensou em vender seu corpo para ganhar dinheiro (Foto: Reprodução - Montagem - Fatos da TV)

Sem emprego, atriz que fez parte de grandes produções da Globo, pensou em saída drástica para melhorar sua situação

Iniciando a carreira como um símbolo sexual, a atriz que já fez parte da Globo, provou de um grande sucesso entre os anos 70 e 80. Então durante sua trajetória, ela fez vários filmes de pornochanchada, que são produções de baixo orçamento com um erotismo baste forte. Contudo, ela não ficou nesse mundo por muito tempo.

Logo em seguida, Nicole Puzzi migrou para a televisão e participou de novelas que foram sucessos dentro da Rede Globo. Nicole Puzzi fez sua estreia em O Machão (1974), novela exibida pela TV Tupi, vivendo a personagem Aretuza. Ela ainda esteve presente em vários sucessos, como Os Imigrantes (1981), Transas e Caretas (1984), Barriga de Aluguel (1991) e Perigosas Peruas (1992), entre várias outras produções.

Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução - Instagram)
Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução – Instagram)

Do sucesso ao desespero

Para a Revista Quem, Nicole Puzzi revelou o motivo de ter ficado longe da mídia após fazer novelas de sucesso na Globo. “Eu saí porque estava sendo excluída de tudo, não era mais chamada para mais nada. No final dos anos 90, caí no ostracismo e me senti muito mal. Depois, entrei em depressão, vi que estava completamente perdida como ser humano. Minha mãe morreu, meu filho adotivo morreu. Entrei em um processo terrível de auto-destruição e decidi abandonar tudo. Vi que tinha que parar, não estava no comando da minha vida. Fui para Itália, tinha emprego como assistente social, cidadania, e achei que ia passar minha vida inteira lá.” Iniciou.

No momento da entrevista, a ex-atriz da Globo estava estrelando uma peça, e revelou que pensou em leiloar seu corpo para consegui colocar o projeto no palco.

Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução - Instagram)
Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução – Instagram)

“Eu estava procurando patrocínio para essa peça e para uma outra, excelente. Fiquei indignada quando um diretor de uma empresa disse que queria alguém que estivesse na televisão para poder patrocinar. Aí eu fiquei tão chocada, com tanta raiva, que fiquei pensando: “Eu não estou no ar e não tenho dinheiro para a peça, o que eles querem, que eu leiloe meu corpo?”. Quis colocar isso no blog para mostrar o que estava acontecendo. Isso não estava correto.” Disse por fim.