Sem papas na língua, Andressa Urach revela qual o maior “tamanho” que já enfrentou na hora H: “Doeu”


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Mais uma vez Andressa Urach deixou todos sem reação, dessa vez ela contou detalhes bastante intimo sobre um de seus parceiros na cama

Andressa Urach, sincerona como sempre, deu mais detalhes de sua última produção de conteúdo para as plataformas adultas. Em entrevista à revista Quem, ela revelou sua intimidade e expôs tudo sobre a experiência de gravar com um ator bem-dotado.

Ela revelou que nunca havia ficado com um homem que tivesse um tamanho tão “grande” em seu membro e surpreendeu ao falar sobre a experiência. “Ele tem 23 centímetros, então, doeu muito. Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca, por ser muito grande. Às vezes, é desconfortável. Fizemos mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho”, brincou Andressa.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem esconder todos os detalhes e sem nenhum tabu, ela comentou ainda o que é necessário para sentir prazer nessa horas: “tem que ir liderando como você quer, mexer da maneira que você quer, falar a intensidade que você quer, para parar só realmente se você goz*r, porque é muito gostoso”.

Terceira pessoa na relação com um casal

Recentemente, a influenciadora Andressa Urach comentou sobre a experiência de se relacionar com um casal. Ela revelou que a prática é boa para apimentar o relacionamento e ainda deu algumas dicas de como fazer funcionar para não comprometer o casamento ou o namoro.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

“Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro”, explicou a musa.