Sem trabalho, ex-atriz da Globo precisou vender coco na praia para sobreviver : “Chorava à noite”


estrela da Globo precisou vender coco na praia para sobreviver (Foto Reprodução/Internet)
Atriz da Globo precisou vender coco na praia para sobreviver (Foto Reprodução/Internet)

O mundo deu voltas na vida da atriz, que da noite pro dia, se viu perdida sem ter muito o que fazer

Narjara Turetta já fez parte do alto escalão da Globo. Lembrada por sucessos como “O Salvador da Pátria” e “Selva de Pedra”, a atriz seguiu emplacando na Tv brasileira por mais de duas décadas.

+ Estrela da Globo admitiu ter saído com homens por dinheiro e usado drogas: “Foi por necessidade”

A atriz começou sua carreira ainda nova, com apenas 5 anos de idade, pela Record Tv, no programa “Grande Gincana”, também da Record, e foi apresentadora do “Essa Gente Inocente” de 1975, exibida também pela Record.

Mas o seu grande sucesso de sua carreira foi na série “Malu Mulher” no final da década de 70 começo de 80, e foi um grande marco na nossa dramaturgia.

Narjara Turetta ainda bem novinha em "Malu Mulher" trama de 1975 (Foto Reprodução/Memória Globo)
Narjara Turetta ainda bem novinha em “Malu Mulher” trama de 1979 (Foto Reprodução/Memória Globo)

A vida de Narjara Turetta virou de cabeça para baixo

Apesar de todo esse sucesso que Narjara Turetta começou a perder espaço dentro da Tv, aos poucos ela começou a parar de ser chamada para participar de séries e novelas, mas como bem sabemos, as contas nunca deixam de chegar, e foi a partir daí que a luta da atriz começou a apertar.

A situação ficou tão insustentável, que ela precisou recorrer  a um outro tipo de trabalho, que era de vender coco com a mãe nas ruas de Ipanema, do Rio de Janeiro:

“No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar” -Revelou ela em entrevista para a revista Contigo !

Narjara Turetta precisou virar vendedora ambulante para driblar a crise (Foto Reprodução/Internet)
Narjara Turetta precisou virar vendedora ambulante para driblar a crise (Foto Reprodução/Internet)

“As duas [minha mãe e eu] estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história, chorava à noite e, pela manhã, estava linda e bela para vender meu coco”  -Desabafou ela

Em 2006, após a situação ser exposta pela mídia, Narjara Turetta foi chamada para o elenco de “Páginas da Vida”. Graças a essa trama, outros trabalhos surgiram na vida da atriz como : “Sete Pecados”, “Malhação”, “Morde & Assopra”, “Salve Jorge”, “O Outro Lado do Paraíso” e muitos outros.

Narjara Turetta e sua mãe (Foto Reprodução/Internet)
Narjara Turetta e sua mãe (Foto Reprodução/Internet)

O mais recente trabalho da atriz  foi uma participação na série “Maldivas”, do canal de streaming Netflix, lançada este ano:

“Todo mundo me enche o saco com essa coisa da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho. E, por um bom tempo, foi minha salvação” -Declarou ela

Narjara Turetta voltou a brilhar após as dificuldades em que ela estava terem sido divulgadas pela mídia da época (Foto Reprodução/Internet)
Narjara Turetta voltou a brilhar após as dificuldades em que ela estava terem sido divulgadas pela mídia da época (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....