Separação de protagonista de ‘Pantanal’ com atriz famosa aconteceu de forma polemica: “Não expor mais uma mulher”


Separação de ator foi polêmica (Foto: Reprodução)
Separação de ator foi polêmica (Foto: Reprodução)

O termino do casal não ocorreu de forma amigável. Inclusive, segundo boatos, o possível pivô seria atriz ainda casada na época

Além ter feito sucesso em ‘Pantanal vivendo o personagem  Tadeu, o ator José Loreto, foi  destaque em Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013) e O Sétimo Guardião (2018). Contudo, estreou na TV em 2005, na Malhação. Dessa forma, atuou também em Os Mutantes (2008), na Record. No cinema, viveu José Aldo no filme Mais Forte que o Mundo (2016), exibida em formato de minissérie na Globo.

Entretanto, em 2012, José Loreto assumiu o namoro Débora Nascimento, sua colega de elenco em Avenida Brasil, em pleno palco do Domingão do Faustão. Três anos depois, o casal de artistas se casou em Abu Dhabi, em uma cerimônia íntima, e em 2018 nasceu Bella, a primeira filha de ambos.

Loreto que confirmou separação na mídia

Contudo, meses após o nascimento de Bella, em 2019, porém, o próprio ator confirmou sua separação de Débora Nascimento. Dessa forma, o rompimento não teria ocorrido de forma amigável, pois, segundo boatos, a atriz teria descoberto uma traição do marido.

Apesar da assessoria de imprensa de Loreto negar a fofoca, Débora quebrou o silêncio ao falar sobre uma possível traição. “Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade“, escreveu Débora Nascimento em março de 2019 em suas redes sociais.

Apontada como pivô da separação, a atriz Marina Ruy Barbosa, por meio de sua  assessoria disparou um comunicado oficial, negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo” disse a atriz.

“Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho, consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina.

ator José Loreto Débora Nascimento e Bella (Foto: Reprodução)
ator José Loreto Débora Nascimento e Bella (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.