Separados! Danielle Winits anuncia o fim do seu casamento com André Gonçalves após 7 anos juntos


Danielle Winits e André Gonçalves se separaram (Foto: Reprodução, Internet)
Danielle Winits e André Gonçalves se separaram (Foto: Reprodução/Internet)

A atriz usou o Instagram para comunicar os fãs sobre o fim do seu relacionamento com o também ator André Gonçalves

O casamento dos atores Danielle Winits André Gonçalves chegou ao fim. O término foi divulgado por meio de uma publicação feita pela atriz nas redes sociais.

No post, a famosa diz que a decisão foi tomada em comum acordo e de maneira amigável. Os dois assumiram o relacionamento em 2016. “Nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos”, pontuou a publicação da loira.
Além disso, o comunicado ressalta ainda que ambos têm muito carinho pelo outro e pela história que compartilharam durante o relacionamento.

André Gonçalves e Danielle Winits. (Foto: Reprodução)
André Gonçalves e Danielle Winits. (Foto: Reprodução)

Ainda ao noticiar o fim do seu casamento, a atriz aproveitou para agradecer aos fãs e amigos pelo acolhimento nesse momento. A atriz diz ter sentido a necessidade de serem transparentes com os admiradores e com a imprensa.

Declarações

Winits destaca que seguirá torcendo pela caminhada de André Gonçalves, assim como ele fará por ela. “Essa será a única declaração sobre a nossa relação”, destacou a atriz, que terminou sua publicação agradecendo pelo carinho.

A história de amor de Danielle Winits e André Gonçalves teve início nos bastidores do Superchef Celebridades, no Mais Você. Antes disso, Winits foi casada com Cássio Reis, com quem teve uma filha, Noah, de 15 anos, e viveu um relacionamento com Jonatas Faro, com quem teve Guy, hoje com 12 anos.
Ator André Gonçalves. (Foto: Reprodução)
Ator André Gonçalves. (Foto: Reprodução)

André Gonçalves, por sua vez, viveu um relacionamento com Tereza Seiblitz, com quem teve Manuela, e com Myruan Rios, mãe de seu filho Pedro Arthur. Em 2001, Valentina, terceira filha do ator, veio ao mundo durante um relacionamento dele com a jornalista Cynthia Benini.