Serginho Groisman é afastado da Globo após iniciar luta contra doença delicada


Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

Serginho Groisman é temporariamente afastado da Globo devido a uma doença delicada

Serginho Groisman, conhecido apresentador da Globo e à frente do programa “Altas Horas”, revelou aos seus seguidores que foi diagnosticado com Covid-19.

Aos 73 anos, Groisman decidiu compartilhar a notícia através de um vídeo no Instagram para tranquilizar o público sobre o seu estado de saúde. Ele enfatizou que, embora tenha alguns sintomas, já está em tratamento e sua família testou negativo para o vírus.

+ Após ser excluído do Criança Esperança, Renato Aragão surpreende com anúncio emocionante

Antes de Groisman, outros dois famosos da Globo, Tata Werneck e Jonathan Azevedo, que atualmente atuam na novela “Terra e Paixão”, também contraíram a doença. Ambos já concluíram o período de isolamento necessário e retomaram suas atividades nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

+ Galvão Bueno desabafa sobre não narrar mais jogos e expõe tristeza após decisão

Do outro lado da rivalidade televisiva, o SBT também teve um recente caso notável, o de Carlos Alberto de Nóbrega, que chegou a ser hospitalizado devido à infecção.

Apresentador recebeu apoio de colegas

Após o anúncio de sua doença, Serginho Groisman foi alvo de uma onda maciça de apoio e carinho vindos de colegas do mundo do entretenimento.

Apresentador Serginho Groisman (Foto: Divulgação)
Apresentador Serginho Groisman (Foto: Divulgação)

Figuras como Angélica, Eliana, Junior Lima e Galvão Bueno enviaram mensagens de otimismo e encorajamento, demonstrando a ampla rede de suporte que o apresentador possui.

+ MC Cabelinho se vinga e surpreende com decisão drástica após separação de Bella Campos

Quanto ao “Altas Horas”, o programa foi ao ar normalmente no dia seguinte ao anúncio, já que a gravação acontece durante a semana de exibição. No entanto, o diagnóstico de Covid-19 deve afetar as próximas edições do programa.

A Globo está considerando alternativas, como a reexibição de episódios anteriores ou até mesmo a realização do programa em um formato de entrevista remota, similar ao adotado durante os picos da pandemia.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.