Serginho Groisman foi sincero sobre o fim do Altas Horas e fez desabafo: “Todo ano”
11/03/2023 às 19h00
De acordo com Serginho Groisman, há anos que ele desmente boatos não só sobre o programa, mas também sobre ele
O apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, desmentiu, em dezembro do ano passado, que seu programa seria encerrado. O boato foi refutado por Serginho durante edição do próprio produto da Globo.
+ Discreta, jornalista da Globo viu marido ser demitido e fez relato emocionante
Groisman disse que esta fofoca existe desde o início do programa há 22 anos e que, já que ela é propagada todo ano, um dia será verdadeira, mas ainda não é o caso. Na segunda metade de 2022, tornaram-se fortes os rumores de que o programa sairia da grade global e passaria a ser exibido em temporadas, como já ocorreu com o Conversa com Bial, por exemplo.
+ Com bosque, piscina e várias suítes: conheça a enorme mansão milionária de Renato Aragão
Também surgiram comentários sobre a emissora da capital fluminense estar desenvolvendo uma edição de verão da atração. O suposto formato contaria com gravações externas em praia do litoral paulista e se trataria de uma forma de testar a ideia de exibir o programa em temporadas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Aposentadoria
O produto global chegou à marca de 1000 edições em janeiro de 2021 e então começaram a surgir boatos sobre a aposentadoria de Serginho Groisman. Em entrevista ao GShow, o apresentador disse o seguinte a respeito do assunto:
“Não tenho ideia de quando parar… Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia, e toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra. […] Se não tivesse essa pandemia, esse programa de número mil ia ser um projeto muito grande de comemoração”.
Serginho disse, também, que tem como projetos engavetados escrever autobiografia e apresentar um talk show. O profissional disse que sua ideia é escrever sobre os eventos que testemunhou e participou, ao longo de sua vida e isto iria desde sua época de colégio, até sua carreira como jornalista.
Groisman disse que o Altas Horas ainda precisa ser lapidado, dado o fato de que o programa está há 22 anos no ar. Além disso, o desafio é fazer com que as pessoas se interessem em ver algo apresentado por alguém que está há muito tempo na TV – o que pode deixar o telespectador saturado.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.